A Operação Bairro Seguro resultou na detenção de 21 pessoas na manhã desta sexta-feira (29) na região de Tangará da Serra (MT). Entre os conduzidos estão três menores infratores. As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados judiciais.

Conforme a 1ª parcial da ação desencadeada em conjunto pelas policias Civil e Militar 59 pessoas foram abordadas durante a operação. Destas, 21 foram conduzidas para a Delegacia de Polícia da Regional da Tangará da Serra, onde foram lavrados oito autos de prisão em flagrante, 14 termos circunstanciados de ocorrência (TCO), e cinco autos de infração.

As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, resultando em prisões em flagrantes, e mandados de prisão por crimes cometidos na região, como tráfico de drogas, roubos, posse ou porte de arma de fogo e receptação de produtos roubados ou furtados.

Leia também:  Suspeito é preso após pular cerca e atravessar matagal em Rondonópolis

Três pessoas acusadas de roubo a farmácia estão entre os presos.

Durante a operação foram apreendidos R$ 3,2 quilos de maconha, R$ 3.966,00, em espécie, e quatro veículos com algum tipo de restrição ou produto de roubo e furto.

Operação deflagrada em vários municípios de MT - Foto: Divulgação / SEsp
Operação deflagrada em vários municípios de MT – Foto: Divulgação / SEsp

A Operação 

Uma nova modalidade da Operação Bairro Seguro, com foco aos crimes de roubo e furto foi deflagrada em sexta-feira (29) pela SESP-MT. Cerca de 1,3 mil profissionais entre Polícia Militar, PJC, Corpo de Bombeiros, Politec e Detran estão mobilizados em todos os municípios
de Mato Grosso.

Entre as ações previstas, estão o cumprimento de 358 mandados judiciais de prisão, apreensão de menores, busca e apreensão e condução coercitiva. Na região metropolitana, são cumpridos 101 mandados.

Leia também:  Colisão frontal em na BR-163 deixa quatro feridos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.