Local montado pelo exercito para que fossem feitos todos os procedimentos - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Local montado pelo exercito para que fossem feitos todos os procedimentos – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A Polícia Militar e a Ambiental, Conselho Tutelar, Setrat (Secretária Municipal de Transporte e Trânsito), Politec, Polícia Civil, Detran, Samu, Bombeiro e o Exército Brasileiro participaram da Operação Lei Seca que aconteceu na noite de ontem (29), em Rondonópolis. As abordagens dos veículos foram feitas na Rua Dom Pedro 2º e encontrou várias pessoas dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica.

Operação Lei Seca envolvendo varios orgãos de segurança - Foto : Messias Filho : AGORA MT
Operação Lei Seca envolvendo varios orgãos de segurança – Foto : Messias Filho : AGORA MT

De acordo com o tenente Janeferson da Polícia Militar, a grande vantagem dessa operação integrada é que no mesmo local já é feito todos os procedimentos necessários. Janeferson explica que o foco da ação era fazer a verificação de pessoas que estão dirigindo embriagado para garantir um trânsito mais seguro.

Conforme o tenente o lugar escolhido é um ponto estratégico da cidade, porque é uma região onde tem bares e por ser um corredor de fluxo de veículos para os outros bairros.

Leia também:  Fazenda em Poxoréu | Policiais encontram caminhões e cargas roubadas, escondidos no meio do pasto

A Operação da Lei Seca vai ser contínua e irá ocorrer ao longo do ano com o apoio dos outros órgãos, já que tem dado um resultado positivo.

Operação Lei Seca - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Operação Lei Seca – Foto : Messias Filho / AGORA MT

As pessoas que foram constatadas sob o efeito de álcool foram autuadas em flagrante e encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.