Trabalho das equipes - Foto: PM
Trabalho das equipes – Foto: PM

Mais de 60 pessoas foram abordadas durante a ‘Operação Integrada’ da Polícia Militar (PM) de Barra do Garças. A Operação foi realizada no perímetro urbano e área comercial, com ênfase na abordagem de pessoas e veículos, além de bloqueios  nos pontos estratégicos da cidade, sendo na rodovia MT-100 no sentido Ribeirãozinho e Pontal do Araguaia e  ainda saída para Baliza-GO.

O trabalho da Polícia tinha como objetivo realizar apreensões de armas, drogas, material predatório de pesca e aumentar a sensação de segurança. Além dos diversos bloqueios no perímetro urbano, o Corpo de Bombeiros realizou a fiscalização dos comércios.

No início da operação, foi avistado duas pessoas em atitudes suspeitas vendendo celulares na rua. A dupla foi abordada e foi verificado que as notas fiscais dos objetos eram falsas e o CNPJ não correspondiam com o da loja mencionada. Os celulares também estavam sendo oferecidos com os preços menores dos valores de mercado.

Leia também:  Feriadão 12 de outubro | PRF registra 33 acidentes em MT

Durante checagem a PM constatou que um dos suspeitos possui passagem por  pirataria e tinha saído da cadeia recentemente.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Barra do Garça para providências cabíveis.

No total, duas pessoas foram encaminhadas para delegacia, 64 pessoas e 45 veículos foram abordados e oito notificações foram aplicadas no comércio pela guarnição dos Bombeiros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.