Percival chama pré-candidatos para iniciar a movimentação
Percival chama pré-candidatos para iniciar a movimentação

O Partido Popular Socialista (PPS), reuniu ontem (05) em sua sede do diretório municipal, sob o comando de Percival Muniz (PPS), aproximadamente 15 partidos que devem integrar a coligação que terá como missão reeleger o prefeito.

A primeira grande reunião entre os partidos aliados até agora, pois só haverá confirmação dos partidos presentes no arco de aliança depois das convenções partidárias. Entre os partidos que eram aguardados com uma certa expectativa por parte dos correligionários de Percival, estavam presentes o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), com seus cinco vereadores e mais o presidente municipal, Jairo Pradela e o Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Entre os partidos presentes o Partido Social Liberal (PSL) e o Partido Verde, foram os primeiros a anunciar oficialmente que estariam no projeto de reeleição de Percival.

Leia também:  Desembargador manda soltar Luiz Soares

O Democratas que participou da eleição de Percival em 2012, estava presente na reunião, apesar do membro do diretório, o advogado Renato Dolce (DEM), ter participado do lançamento da candidatura do vice-prefeito Rogério Salles (PSDB) em um projeto de oposição ao de Muniz.

O PT, PSC, PC do B, Pros, PRB, PRP, PPL, PTC e PRTB também estavam na reunião e deram indicativos que estariam no projeto de reeleição do PPS de Rondonópolis.

OS TUCANOS

Apesar de ainda estar na administração municipal, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), continua com o seu projeto de candidatura própria e o nome indicado até agora é o do vice-prefeito Rogério Salles, que apesar disso participou das recentes inaugurações da Prefeitura e até discursou elogiando a administração de Percival, mesmo assim, o projeto do PSDB continua de pé e deve ser o fiel da balança nas eleições deste ano.

Leia também:  1ª parcela do 13° deve movimentar R$ 200 bilhões

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.