Documento apreendidos - Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT
Documento apreendidos – Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT

A Polícia de Sapezal juntamente com policiais de Cuiabá e Tangará da Serra comandado pelo Delegado Regional de Tangará da Serra – MT, Alexandre Franco, deflagraram uma operação que resultou nas prisões de quatro pessoas envolvidas em um esquema de fraudes no Detran da cidade de Sapezal.  Segundo o Delegado, os envolvidos fraudavam a documentação de veículos.

Entre os quatro presos, três são servidores do DETRAN/MT, e um proprietário de uma garagem de veículos de Sapezal que fazia parte do esquema.

A Polícia expediu quatro mandados de busca e apreensão nas residências dos servidores e também na garagem suspeita. Nos locais foram apreendidos, documentos, computadores, além de veículos utilizados nas fraudes.

Os presos foram: Eberson Godofredo (34), Sioney Pinto de Matos (32) e Diego Jorge Benedartt (27).

Veículos apreendidos pela Polícia - Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT
Veículos apreendidos pela Polícia – Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT

Segundo o Delegado Regional, todos foram presos em flagrante, e responderão pelo crime de falsidade ideológica. Ainda de acordo com o Delegado, as investigações continuam e devem resultar no indiciamento de mais pessoas.

Após esclarecimentos foi informado de que o servidor Paulo Elias de Oliveira Junior foi até a delegacia prestar depoimento e posteriormente foi liberado pela polícia, sendo assim o mesmo não foi indiciado pelos crimes em questão. É importante frisar que todas as informações aqui expostas foram passadas pelos investigadores que estiveram a frente da operação.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.