Droga apreendida pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA M,T
Droga apreendida pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA M,T

Mais de 60 quilos de substância aparentando ser maconha foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira, em uma residência no Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis. A apreensão ocorreu após a PM receber a informação que a carga seria entregue a um suspeito conhecido por ser ‘figurinha carimba’.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), diante da informação, os policiais ficaram de campana em frente ao local citado, onde após algumas horas visualizaram um indivíduo saindo da residência e trancando o portão.

Momento em que a guarnição se aproximou para fazer a abordagem e busca pessoal, o suspeito – não identificado – conseguiu fugir do local. Para tentar prender o indivíduo foi solicitado o apoio de outras guarnições, sendo realizado o cerco policial na área com ajuda da equipe da Força Tática, porém o suspeito não foi localizado.

Leia também:  Suspeito invade residência e furta materiais no Jardim Adriana

Ao retornar à residência, a Polícia encontrou 57 tabletes de substância aparentando ser maconha, um total de 60,5 quilos. Segundo a Polícia, no local foram encontrados documentos de três pessoas, conhecidas por ter passagens pela polícia por tráfico de drogas. Contudo, a PM não revelou os nomes para não atrapalhar a localização dos suspeitos

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.