José Alexo de Oliveira - Foto: divulgação PM
José Alexo de Oliveira – Foto: divulgação PM

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão requisitados após levantamento do tráfico de drogas na Vila Garça Branca, a guarnição se deslocou até o local conhecido como “boca de fumo do Alex” e realizou a prisão de um suspeito. Na abordagem, José Alexo de Oliveira, 34 anos, foi surpreendido enquanto dormia com três menores de Rondonópolis.

José Alexo estava apenas de cueca e havia indícios de prática de ato sexual do suspeito com as menores, duas de 14 e uma de 12 anos. Nas buscas pelo imóvel foram apreendidas 6 petecas de cocaína e uma de maconha. Também foram apreendidos R$ 1.872, 95 em cédulas e moedas de diversos valores, que foram encontrados em vários locais da casa.

Leia também:  Menor é apreendido com mais de 270 Kg de maconha na BR-163
Dinheiro e drogas apreendias - Foto: divulgação PM
Dinheiro e drogas apreendias – Foto: divulgação PM

De acordo com o tenente Bispo da Polícia Militar, a informação era que Alexo chefiava o tráfico na Vila Garça Branca, além de explorar a prostituição de mulheres e travestis os quais ele também utilizava como mão de obra para vender droga aos caminhoneiros na beira da rodovia. O suspeito foi conduzido e autuado em flagrante por tráfico e exploração da prostituição da criança e do adolescente.

Menores que estavam com o suspeito - Foto: divulgação PM
Menores que estavam com o suspeito – Foto: divulgação PM

As três menores foram entregues ao Conselho Tutelar de Pedra Preta após serem apresentadas na 1° DP.Participaram desta operação o Ten Bispo, Cb Rufino, Cb Deolindo, Sd Camilo e SD Borotta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.