Material apreendido pela Polícia Civil de Itiquira - Foto: Divulgação / PJC
Material apreendido pela Polícia Civil de Itiquira – Foto: Divulgação / PJC

Após deixar a cadeia, um mulher foi presa pela Polícia Civil juntamente com mais dois indivíduos acusados de tráfico de drogas em Itiquira (MT). O caso ocorreu na manhã deste domingo (17), os suspeitos foram identificados como Jéssica Maria da Silva, vulgo “Baianinha”, Leandro Gomes da Silva, 27 anos, o “Leo” e José Aparecido da Silva, 32 anos, mais conhecido como “Xuxa”.

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeito Jéssica, havia recentemente deixado a cadeia onde estava presa acusada de tráfico de drogas e juntamente com o companheiro José Aparecido da Silva, foram morar na residência do suspeito “Leo”.

Após uma denúncia anônima, a Polícia foi até a casa onde encontrou os três suspeitos, sendo que a suspeita Jéssica estava usando tornozeleira eletrônica. Ao revistar a casa, os policiais encontraram uma pedra de uma substância semelhante a pasta base de cocaína, papeis picados, isqueiro, um pacote de sal amoníaco (usado normalmente para aumentar o volume da droga). Ainda foram apreendidos R$ 77, um relógio, uma pulseira e uma lixadeira.

Leia também:  Apartamento pega fogo após moradora esquecer uma vela acesa

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a delegacia e apresentados a autoridade policial para as devidas providências.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.