Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O presidente do bairro Padre Lothar e pré-candidato a vereador de Rondonópolis, Claudio dos Santos (PRTB), procurou a 1ª Delegacia de Polícia na manhã desta terça-feira (19) e registrou um boletim alegando estar recebendo ameaças. Duas cartas anônimas com teor de ameaça e uma porção de droga encontrada pelo presidente foram entregues para Polícia.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), apresentado por Cláudio à reportagem do site AGORA MT, o mesmo relata que na manhã do último sábado (16) deparou-se com uma carta embaixo de sua porta, na qual, o ‘remetente’ ameaça contar algo a ex-mulher do pré-candidato. (Veja imagem abaixo)

Separado há oito meses, o presidente relata que procurou a ex-mulher para mostrar a carta e saber se a mesma tinha alguma participação no fato, momento que a mesma lhe entregou outra carta com conteúdo negativo em relação a Cláudio.

Leia também:  Acusado de roubo 'surta' e quebra vidro de delegacia com a cabeça

Na carta recebida pela ex-mulher, a pessoa que enviou faz uma proposta a ela para que aceite dinheiro em troca de algumas informações referente ao presidente de bairro e que a mesma só tem a ganhar ao aceitar o acordo.

Ainda segundo o BO, na manhã de ontem (19), a namorada de Cláudio estava chegando na residência do pré-candidato quando visualizou um homem colocando algo embaixo da porta da casa. Ao perceber a presença da mulher, o desconhecido pegou uma porção de terra e jogou contra o rosto dela e saiu correndo. Ao abrir a porta, o presidente relata que encontrou a namorada com terra por todo o rosto e em sua porta, um pacote com uma substância análoga a cocaína.

Leia também:  Falha elétrica é a possível causa do incêndio no frigorífico em Rondonópolis

Para a Polícia, Cláudio disse que acredita que alguém está tentando lhe prejudicar. Veja as imagens abaixo:

carta 1

carta 2

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.