Foto: AMM
Foto: AMM

Começaram nesta segunda-feira (4) as inscrições para o concurso da Prefeitura de Sapezal, oeste de Mato Grosso. São 52 vagas para os níveis alfabetizado, médio e superior. Os salários iniciais chegam até 15,6 mil.

O valor da inscrições variam de R$ 40 a R$ 100 conforme o cargo pretendido. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de julho pelo site da banca organizadora KLC Concursos.

O concurso público será de provas escritas objetivas, provas práticas e prova de títulos. A previsão que a prova objetiva seja aplicada no dia 21 de agosto de 2016.

VAGAS

Os cargos ofertados são para agente de inspeção, almoxarife, analista de procedimentos licitatórios, arquiteto, assistente administrativo, assistente social, cirurgião dentista, contador, controlador interno, enfermeiro, engenheiro ambiental, engenheiro civil, farmacêutico bioquímico, fiscal de meio ambiente, fiscal de tributos municipais, fonoaudiólogo, médico clínico geral, motorista, operador de máquinas leves, operador de máquinas pesadas, ouvidor, pregoeiro, procurador, professor graduado, psicólogo, secretário escolar, técnico agrícola, técnico de consultório odontológico, técnico de controle de meio ambiente, técnico de enfermagem, técnico de laboratório de análises clínicas, monitor, técnico em informática e técnico em turismo.

Leia também:  Sefaz realiza segundo leilão online de 2017
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.