Bandidos atiraram contra o veículo do empresário - Foto: José Antônio Araújo
Bandidos atiraram contra o veículo do empresário – Foto: José Antônio Araújo

O empresário e presidente do Conseg da área central de Rondonópolis, Valdir Farinha, foi rendido e mantido refém por assaltantes neste sábado (16), na região do Carazinho, em Primavera do Leste. Conforme informado a Polícia, o empresário estava na região vendendo joias e foi surpreendido por dois indivíduos quando trafegava pela MT-130.

Ao perceber a ação dos bandidos, o empresário ainda tentou fugir, mas os criminosos efetuaram dois disparos contra o veículo da vítima acertando o banco do motorista e a lataria do lado esquerdo.

Após ser rendido pelos bandidos, Valdir foi arrancado com força do veículo, e em seguida, apareceu no local um veículo Corolla, cor prata, que teria dado apoio. Contudo, a vítima não soube precisar a Polícia, quantas pessoas estavam no carro.

Leia também:  Mulher morre atropelada quando retornava de evento agropecuário em MT
Foot: José Antônio Araujo / AGORA MT
O empresário foi amarrado pelos bandidos – Foto: José Antônio Araujo / AGORA MT

O empresário foi amarrado com fitas e levado para uma área de mata. Com as joias em mãos, avaliadas em mais de R$ 200 mil, os bandidos fugiram do local deixando o veículo da vítima.

Assim, que os assaltantes sumiram, a vítima com muito esforço conseguiu sair do local e chegar até às margens da MT-130, onde foi socorrido por um motorista que passava pela rodovia. A vítima foi desamarrada e acionou a Polícia que encontrou a vítima na saída de Primavera do Leste sentido a Paranatinga.

Diante dos fatos, a vítima foi até a delegacia para registrar a ocorrência.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.