Caminhão quando ainda estava tombado - Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Caminhão quando ainda estava tombado – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT

Um acidente por pouco não terminou em tragédia na MT-130, na saída de Primavera do Leste (MT) para Paranatinga (MT), na manhã deste sábado (16). O motorista de um caminhão bateu na traseira de um bitrem e perdeu o controle do veículo, que atravessando o canteiro central e tombou na Rua Oliveira Porta.

Segundo populares, o motorista do caminhão teria tentado desviar do bitrem, mas não obteve êxito e acabou colidindo na traseira do veículo que trafegava sentido a Paranatinga. Com o choque, o caminhoneiro acabou perdendo o controle e saiu da pista, destruindo uma barraca onde geralmente ficam funcionários que descarregam caminhões. Na hora do acidente, não havia ninguém no local.

Leia também:  Residência é arrombada e veículo furtado no Jardim das Paineiras
Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT

O caminhão só parou após atravessar o canteiro central e tombou parcialmente na Rua Oliverio Porta na região do Bairro Novo Horizonte.

A cabine do caminhão ficou parcialmente destruída. O motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado a um Pronto Atendimento através do Samu e está sob observação médica. Segundo informou um familiar, o motorista sofreu apenas ferimentos leves.

Com o acidente, parte da carga de milho acabou caindo na via. O motorista do bitrem não foi localizado no local do acidente pela nossa reportagem.

Corpo de Bombeiros no local - Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Corpo de Bombeiros no local – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.