Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes promove nos dias 8 e 9 de julho a 4ª edição da Festa no Cerrado de Primavera do Leste.

Com entrada gratuita para o público de todas as idades, o palco montado na Praça de Eventos vai receber nos dois dias da festa, sempre com início às 19h, a performance de quadrilhas juninas e apresentações artísticas diversas das escolas da rede municipal de ensino.

A festa ainda vai contar com as apresentações ao vivo dos artistas Henrick e Rafael, Alexandre Guira, Fabio e Fagner, Leonardo Araújo, Celso e Cristiano e do cantor Sandro Salles. Como nos anos anteriores, o público vai conferir a apresentação do tradicional grupo regional de Cururu, Siriri e Rasqueado, Flor Ribeirinha de Cuiabá.

Leia também:  Juscimeira | Recadastramento de idosos no BPC segue até 30 de novembro

A Festa no Cerrado é organizada pelas escolas municipais, que são beneficiadas através da comercialização de comidas típicas. “Está festa já é tradicional no município e o grande mérito é sem duvida a oportunidade de pais e alunos se integrarem com a comunidade” destacou a secretária, Adriana Tomasoni.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.