Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) está reunindo suas alianças e montando uma chapa forte para disputar as eleições para vereador, em Rondonópolis (MT). Ao todo, o partido já soma 32 pré-candidatos a vereador do município, entre eles, está o presidente municipal da sigla e professor Ubaldo Barros.

Ubaldo é conhecido por ser um dos fundadores da UFMT em Rondonópolis, atuando como professor há mais de 30 anos no município. O pré-candidato ressalta que prioriza em seu projeto político as áreas da cultura, esporte e educação.

Fundador da sigla em Rondonópolis, Ubaldo esteve liderando o partido por vários anos. “O partido elegeu vereador quando eu estava na presidência do PTB”, comentou o professor.

Leia também:  Grupo articula colocar Pátio como candidato ao senado

O arco da aliança do PTB conta com o Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Partido Trabalhista Nacional (PTN).

Ubaldo ainda ressalta que com as ‘frentinhas’, os pré-candidatos da coligação terão mais condições e chances iguais aos de outros concorrentes na disputa.

Segundo o presidente do PTB, a coligação irá apoiar o pré-candidato José Carlos do Pátio (SD) a majoritária.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.