Foto: assessoria
Foto: assessoria

A agenda do Programa Aplique Bem – iniciativa da Arysta LifeScience em parceria com o Instituto Agronômico de Campinas (IAC), que percorre o Brasil para disseminar as boas práticas, a correta aplicação de agroquímicos e a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) na agricultura, passa por 4 estados. Durante o mês de julho, os agricultores dos estados de Goiás, Mato Grosso, Rondônia e Distrito Federal receberão o treinamento.

“O treinamento é muito benéfico ao produtor, pois as técnicas e as informações transmitidas auxiliam na construção de uma agricultura cada vez mais responsável e sustentável. A precisão na utilização dos agroquímicos torna-se um diferencial produtivo, garantindo oportunidades de melhorias e vantagens econômicas aos agricultores, uma vez que minimiza os desperdícios”, destaca a Gerente de Registro da Arysta LifeScience, Líria Hosoe.

Leia também:  Dia Especial | Hemocentro abre as portas para receber doação de sangue neste sábado

O Programa Aplique Bem já percorreu mais de 800 mil km e mais de 51 mil pessoas foram atendidas. Em 2014 o programa Aplique Bem recebeu um importante reforço, o 3º Tech móvel, que possibilitou um acesso ainda mais amplo às cidades e regiões. “Investimentos e dedicação da equipe da Arysta contribuíram para que, ao longo desses anos, o programa Aplique Bem fosse reconhecido e credenciado como uma proposta única, que leva a informação onde o trabalhador rural está”, conclui Líria.

Segue a agenda dos próximos dias:
GO
Posse – 5, 6 e 7
Itumbiara – 12
Joviânia – 13
Goiatuba 14
Catalão 19, 20, 21 e 22
DF
Brasília 25, 26, 27 e 28
MT
Campo Novo – 1 e 2
Primavera do Leste – 6, 7, 8 e 28
Sapezal – 6, 7, 12 e 13
Campo Verde – 11 e 14
Planalto da Serra – 12
Jaciara – 13
Canarana – 20 e 21
Querência – 25 e 26
Rondonópolis – 29
Nova Lacerda – 26
Jauru – 27
RO
Ariquemes – 15
Colorado do Oeste – 19
Corumbiara – 20
Cerejeiras – 21 e 22

Leia também:  Observatório Social apresentou o ‘balanço’ do trabalho deste ano

SOBRE A ARYSTA LIFESCIENCE
A Arysta LifeScience é uma empresa global de proteção de plantas e ciências da vida, com uma receita de US$ 1,8 bilhão em 2015. Com mais de 4.000 colaboradores presentes em mais de 100 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada na comercialização e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas, biossoluções e tratamento de sementes, que atendam às necessidades dos agricultores mundialmente.

A Arysta LifeScience faz parte da Platform Specialty Products (www.platformspecialtyproducts.com). No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Furtas e Pastagem. Mais informações sobre a Arysta LifeScience visite: www.arysta.com.br.

Leia também:  Finanças apresenta prestação de contas à sociedade
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.