Os acusados usaram dinamites - Foto: você repórter
Os acusados usaram dinamites – Foto: você repórter

Uma quadrilha fortemente armada com dinamite fez aproximadamente 13 pessoas como reféns e explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência bancária no distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira (140 Km de Rondonópolis), na madrugada deste domingo (10). Os suspeitos fugiram e o carro utilizado na fuga foi recuperado em um posto já no município de Rondonópolis (MT).

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM) do distrito, outros dois terminais também ficaram danificados, mas não chegaram a explodir. A PM acredita que os assaltantes não conseguiram furtar o dinheiro dos caixas.

Segundo a PM, os indivíduos chegaram à agência depois de terem feito reféns aproximadamente 13 pessoas que estavam numa praça e numa casa noturna perto do banco. A Polícia ainda acredita que a intenção dos bandidos era usar essas pessoas como escudo humano para evitar uma reação policial.

Leia também:  Policial militar tem carro furtado em Rondonópolis
Caixa eletrônico do banco - Foto: você repórter
Caixa eletrônico do banco – Foto: você repórter

Os suspeitos colocaram dinamite em quatro caixas eletrônicos, onde quatro ficaram danificados e dois explodiram. Então, a quadrilha colocou fogo no veículo que eles usaram para ir até o banco e utilizaram o carro de um dos reféns para fugir.

As vítimas contaram à polícia que o bando era formado por cinco criminosos.

Carro que os suspeitos colocaram fogo - Foto: você repórter
Carro que os suspeitos colocaram fogo – Foto: você repórter

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Itiquira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.