Quatro indivíduos foram detidos pela Polícia Militar (PM) após a guarnição ser acionada na manhã desta quinta-feira (14) após duas tentativas de roubo consecutivas, nos bairros Granville e no Sagrada Família, em Rondonópolis. Os suspeitos foram identificados como Gerceone Batista de Melo Filho, 26 anos, Aristides Pereira da Silva Neto, 29 anos, Jhony Gonçalves Mendes, 30 anos e Giemes dos Santos, 18 anos.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a PM foi informada de duas tentativas de roubo por volta das 7h de hoje, onde foram repassadas as características dos suspeitos e da motocicleta usada no crime.

Ao verificar os dados do veículo foi constatado que a mesma não tinha queixa de roubo, desta forma, a guarnição deslocou até a residência do proprietário da motocicleta. Ao chegar no local, a Polícia perguntou a dona da casa sobre a motocicleta e foi verificado também que o jovem Aristides apresentava nervosismo com a presença da guarnição.

Leia também:  Na calada da noite, vítima tem carro roubado no Sagrada Família

A Polícia então foi informada pela dona da residência que o filho havia dormido fora de casa e que havia acabado de chegar no imóvel. Questionado, o mesmo informou que havia emprestado a motocicleta para os suspeitos Gemes e Gercione, e levou a levar a PM na casa de ambos.

Ao chegar em uma uma residência no bairro Sagrada Família, a PM encontrou três indivíduos, sendo que o dono da casa se tratava do suspeito Jhony.  Segundo a  PM, ao receber a ordem para sair da casa, o suspeito  Jhony ficou agressivo, pegou um facão e uma pedaço de madeira e seguiu em direção a guarnição. Sendo necessário acionar o apoio de outras guarnições.

Com reforço, a Polícia conseguiu entrar no local, onde foram encontrados cachimbos de uso de entorpecentes, uma porção de substância análoga a pasta base e um simulacro de arma de fogo.

Leia também:  Coordenador de projeto social é preso em MT suspeito de aliciar adolescente e pedir fotos nuas

Os suspeitos foram detidos e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia, onde as vítimas estiveram e apontaram os autores da ação. Diante dos fatos, foi confeccionado o BO.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.