Gabriel da Silva Pimentel, 18 anos, vulgo Ratinho, foi preso na madrugada deste sábado (9), na Vila Prodoeste, em Pedra Preta, por ser suspeito de ter participado de vários roubos que ocorreram em Rondonópolis. A Polícia Militar estava atrás dos suspeitos dos assaltos quando localizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que uma das motocicletas tinha as mesmas características narradas pelas vítimas.

Quando a Polícia tentou fazer a abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, mas no momento em que um deles entrou em um beco sem saída os policiais conseguiram capturá-lo. O indivíduo tratava-se de Ratinho, morador de Rondonópolis, conhecido por várias passagens de roubo.

Leia também:  Policiais socorrem grávida em trabalho de parto e bebê nasce dentro de viatura em Cuiabá

Consta no Boletim de Ocorrência que o jovem encontrava-se com lesões decorrentes de uma queda de moto e com ferimentos nas pernas devido a disparo de arma de fogo, onde segundo Ratinho alguém teria tentado contra a sua vida em Rondonópolis. O rapaz foi preso e levado para Rondonópolis para que seja reconhecido pelas vítimas.

Nenhuma arma foi localizada, a Polícia acredita que estava com o comparsa de Ratinho que conseguiu fugir no momento da abordagem. Já a motocicleta apreendida tem a placa AVH-2610 emplacamento de Londrina – PR e foi entregue na Delegacia de Pedra Preta – MT.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.