Recuperaão de estrada - coder.jpg 2
Foto: reprodução

Estão adiantadas as obras de manutenção da MT-458 e estradas vicinais da região do Pontal do Areia. Cerca de 60 quilômetros de vias estão recebendo os serviços de máquinas e homens da Coder, numa proposta de deixar a trafegabilidade em plenas condições e, inclusive, o leito preparado para o período de chuvas.

As melhorias estão sendo feitas na MT-458 e também nas estradas que levam aos assentamentos banco da Terra, São Francisco e Primavera, além da comunidade Cascata. Nesta sexta-feira (29), o diretor-presidente da Coder, Cristóvão Teixeira, acompanhado da equipe técnica do departamento de recuperação e conservação de estradas, visitou as obras na região do Pontal e conversou com a população que usa diariamente o trecho.

Leia também:  Rondonópolis sedia 6º Encontro Nacional de Motociclismo

“Sentimos a população satisfeita com o serviço. Fizemos uma recuperação total, com alargamento da pista, colocação de cascalho, patrolamento, canais para escoamento da água das chuvas e levantamos o leito da estrada onde foi necessário. Agora, a obra foi feita para durar mesmo”, comentou Cristóvão.

A satisfação dos moradores com os serviços foi bem definida na declaração de comerciante na região do Pontal do Areias, Joaquim Ferreira dos Santos. “Desta vez nós vimos o trabalho bem feito. Antes a gente andava numa estradinha cheia de mato e muitos buracos, agora temos uma pista bem feita, o que dá até mais segurança para quem anda por aqui”.

O trabalhador rural Nei Azevedo também gostou do trabalho da Coder. “Melhorou muito e agora vale a pena pegar a estrada para ir para a acidade. Até o caminhão do leite sai daqui com mais tranquilidade”.

Leia também:  Acontece neste domingo (10) a 1ª Corrida da Independência

O trabalho de recuperação deve terminar nos próximos dias e os recursos para as obras na MT 458 vieram do Fethab e os outros 40 quilômetros foram feitos com recursos do município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.