Malhação

Samurai expulsa Roger da loja. Miguel vai embora e Ana afirma que não haverá uma nova chance para o casamento deles. Rodrigo comenta com Lívia o que Samurai lhe disse sobre Ana e Tito. Miguel garante a Rodrigo e Lívia que Ana voltará para ele. Filipe descobre por Jéssica que Nanda quer alugar um apartamento. Nanda convida Filipe para morar com ela. Rodrigo e Luciana cuidam de Rodriguinho quando Samurai chega. Ana e Tito ficam juntos.

Tempo de Amar

Candinho aconselha Anastácia a pensar melhor antes de aceitar a proposta de casamento de Ernani. Sandra e Ernesto tramam contra Maria e Celso. Cunegundes e Quinzinho comemoram a volta de Pandolfo ao trabalho na fazenda. Mafalda provoca Zé dos Porcos com Romeu. Um credor oferece comprar a loja de Severo para saldar suas dívidas. Diana acerta a venda da casa de Severo. Pirulito vê Sandra e Cara de Cão no ateliê de Ernesto. Anastácia recusa a proposta de Ernani e pede Pancrácio em casamento.

Pega-Pega

Adônis inventa para Nair que foi assaltado e por isso não pôde pagar as contas da casa. Shirlei participa de uma entrevista de trabalho sem saber que se trata da casa de Felipe. Felipe pede uma sessão de fotos com Camila. Giovanni recebe seu primeiro trabalho no novo emprego: cuidar do setor de informática da Peripécia. Cris avisa a Felipe que já contratou uma faxineira. Leonora sofre com os efeitos de um procedimento estético. Tancinha se disfarça e tenta entrar na mansão dos Abdala, que preparam o velório de Teodora. Apolo diz a Francesca que Tancinha invadiu a mansão dos Abdala. Rebeca avisa a Leonora, Penélope e Dinalda que se casará com Pedro Bertolucci. Fedora flagra Tancinha em seu quarto.

O Outro Lado do Paraíso

Afrânio ameaça Chico Criatura e Carlos aconselha o coronel a rever seus comportamentos. Beatriz tenta confortar Martim e Bento surpreende os dois juntos. Tereza e Santo declaram seu amor um pelo outro. Santo, Olívia e Miguel comemoram quando Lucas revela que conseguiu vender o projeto agrícola. Chico Criatura conta a Afrânio o que sabe sobre o projeto de Miguel e Olívia. Martim fala sobre Bento e Beatriz se emociona. Bento confronta Afrânio e Carlos sugere ao coronel que é chegada a hora de tirar o vereador de seu caminho.

Carinha de Anjo

Navarro e Vargas tentam fugir da cadeia, mas são recapturados pela polícia. Dóris diz para a mãe que acha que Mateus e Sabrina estão namorando, pois ele não dá mais tanta atenção para ela. Benjamin vê Omar trabalhando na lanchonete e estranha. Omar mente e diz que está lá por uma decisão do pai. Regina não gosta de saber que Julia e Joaquim estavam no hospital com Otávio e nem que o homem ainda está vivo.

Um Caminho para o Destino

Johnny rejeita Isabela, dizendo estar apaixonado por Jennifer. Isabela diz a Manuela e Soledade que está na mansão para ver seu filho. Ela vai até a biblioteca e dá de cara com Fernando e Ana aos beijos. Ângelo e Magda saem juntos para jantar. Ela pede uma segunda chance a ele. Fanny conta a Helena sobre sua briga com Leon e Helena pergunta sobre Lênin. Fanny diz que ele é um grande homem, mas que não são namorados. Leon diz a Laura que depois do que ocorreu com Fanny, tem certeza que ela saiu de sua vida de uma vez por todas. Nando diz a Fernando que está confuso, pois Helena disse que quer voltar pra ele. Isabela volta a sua casa e diz a Yolanda que viu Ana e Fernando aos beijos. Ela jura que vai separá-los. Ana agradece a Diana por ajudá-la a pegar Dorival, pois é um plano perigoso. As crianças felicitam Ana por ser namorada de Fernando. Isabela procura por um detetive na internet. Jennifer, Johnny e Ana estão na “Chicago” para gravar a reunião de Dorival com o Advogado Corcuera. O plano de Ana começa.

Belaventura

Juliana parece atordoada diante de Belezinha que pede para lutar por Miguel. Maria Isabel procura por Átila para saber do sumiço de Miguel. Dália leva Jasmim até Urraca. Almeida flagra Guilherme e Petúnia se beijando e fica triunfante. Almeida dá um soco em Guilherme que revida. Juliana conversa com Tia Joaquina e se diz que foi injusta com Miguel. Maria Isabel fica interessada diante de Átila que diz que Osório conhecia o pai de Miguel e que também está atrás do mesmo mapa. Guilherme vai até o palacete de Catarina tirar satisfação pela vinda da princesa. Almeida diz a Petúnia que jamais a esqueceu e ela pede que Almeida largue a mulher pra viver com ela. Almeida pede ajuda a Petúnia pra derrubar Guilherme e ela recusa. Almeida conversa com Urraca que pensa em dar um sumiço em Jasmim. Átila vai até Urraca atrás de Jasmim. Osório tira o capuz de Miguel que pede um pouco de água. Osório pega um alicate e mostra pra Miguel, doentio.

Apocalipse

Merodaque se aproxima de Nobá com um punhal e se prepara para sacrificar o menino. Presa na masmorra, Raabe sofre sem ter notícias do irmão. Melquias, Salmon e Iru lutam para decidir quem serão os dois espiões que entrarão em Jericó. Iru dá uma rasteira e derruba Melquias. Josué anuncia que Salmon e Iru são os dois espiões escolhidos. Calebe parabeniza o filho. Jéssica chora inconformada. Melquias lamenta a derrota. Maquir questiona a postura de Iru na briga. Eles discutem na frente de Calebe. Livana diz estar feliz por Maquir também ter perdido. Noemi e Calebe questionam Iru sobre a história dele ter trapaceado na luta contra Maquir. Chateado por não ter sido escolhido como um dos espiões, Zaqueu é consolado por Chaia. Apavorada, Raabe implora para os deuses de Canaã ajudarem Nobá. O povo vibra a espera do sacrifício do menino. Desesperada e de mãos atadas, Raabe ora ao Deus de Israel. Do alto das muralhas de Jericó, o oficial Kadmo avista uma caravana real se aproximando pelo deserto. Raabe continua orando ao Deus dos hebreus. A comitiva do rei Durgal chega à cidade de Jericó. Samara conversa com Josué e acaba assumindo gostar do líder hebreu. A vilã diz amar o rapaz. Aruna chega de repente e avista os dois abraçados. Samara fica indignada ao notar que Josué não correspondeu sua iniciativa. Aruna avista Samara em um canto chorando e vai até lá. A filha de Quemuel mente dizendo que Josué a beijou. Samara se lamenta com sua mãe. Léia dá conselhos para a filha conseguir atrair o líder hebreu.
O povo de Jericó vibra à espera do sacrifício de Nobá. Raabe demonstra sua fé no Deus de Israel. Kadmo diz algo no ouvido do rei. Desesperado, Orias abraça Milah. Marek ordena que o ritual seja interrompido. Merodaque e Kalesi não entendem a atitude do rei. Milah e Orias ficam incrédulos. O povo começa a se agitar. Tibar ordena aos soldados que matem o primeiro que se aproximar de Marek. Grok diz para Raabe que Nobá deve estar morto. Ela se mostra confiante no poder do Senhor. Marek discursa para o povo. O rei avisa que o ritual teve que ser interrompido devido à chegada de um rei estrangeiro. Kalesi avisa que em breve o sangue de Nobá será derramado. Milah grita tentando encorajar o filho. Raabe reencontra o irmão na cela e chora emocionada. Milah agradece aos deuses de Canaã. Tibar liberta Raabe. Ela pede para continuar presa ao lado de Nobá, mas é expulsa do palácio. Liora ampara a amiga. Alguns hebreus limpam e reconstroem a tenda de Quemuel. O líder tribal agradece a Josué. Dissimulada, Samara se desculpa com o guerreiro. Aruna avista a conversa dos dois de longe e fica um pouco incomodada. Kalesi reclama da atitude do rei Durgal em chegar sem avisar.
O rei estrangeiro entra na sala do trono e presenteia os soberanos de Jericó. Durgal oferece Zuma, um bravo guerreiro Núbio, ao rei Marek. O lutador exibe sua força na frente de todos. Marek pede aos soldados para prepararem um combate para testar o presente. Josué orienta Iru e Salmon para a infiltração em Jericó. Iru diz que a missão será fácil. Josué e Calebe o repreendem. Eles avisam que os espiões precisarão estar disfarçados para que tudo dê certo. Jéssica alerta Salmon sobre o perigo da missão. Em conversa com Léia, Samara faz planos ao lado de Josué. Elói elogia a conduta de Aruna. Liora aconselha Raabe a tirar proveito da paixão que Tibar sente por ela. Zuma e Muralha lutam para satisfazer Marek e outros nobres no palácio. O rei vibra com a vitória do novo guerreiro Zuma. Tibar, Marek e o rei Durgal comentam sobre as proezas dos hebreus. Marek manda Tibar atravessar o rio Jordão para descobrir os planos do exército de Israel. Jéssica discute com Salmon. Ela diz que ele a perderá caso siga na missão. Samara flagra Josué elogiando Aruna. Na estalagem, Raabe dança e seduz Tibar. Ela finge sentir ciúmes do comandante, que acaba acreditando.
Advertisements
Leia também:  Do outro lado do Paraíso | Clara pensa em transformação radical: 'Vou voltar como uma rainha'

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.