Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo de novelas desta quinta-feira (21)
CINEMA E TV

Resumo de novelas desta quinta-feira (21)

Da redação com TV Novelas
VIA

[novela id=”1″]Ana fotografa o caderno de Samurai. Glauco deixa a festa, e Krica e Cleiton vão atrás dele. Os capangas de Samurai entram na Radical Total. Samurai repreende Luan e Tainá por tentarem abrir uma porta trancada no sítio. Rodrigo e Luciana conversam sobre as intenções de Samurai. Miguel sofre por causa de Ana. Krica e Cleiton contam a verdade para Glauco. Nanda e Filipe ficam noivos. Rodrigo e Luciana voltam sozinhos para casa. Ana se preocupa com os filhos. Pedro ouve Samurai denunciar o carro de Rodrigo para a polícia e tenta alertá-lo. Arthur chega cedo à escola e Júlia se surpreende. Um carro de polícia para Rodrigo. Ana vai à delegacia para encontrar o filho. Miguel afirma ao delegado que o conteúdo ilícito encontrado no carro é dele.[/novela]

[novela id=”2″]Filomena desmaia e todos se preocupam. Candinho chega à fazenda com o médico. Nasce o filho de Filomena e todos comemoram. Josias pede Paulina em casamento. Sandra pede mais dinheiro a Araújo. Maria avisa a Celso que falará com Araújo sobre Sandra. O ortopedista tem boas expectativas sobre a evolução de Claudio. Alice visita Claudio. Maria entrega a Araújo as chaves do local onde Sandra se encontra com Ernesto.
[/novela]

[novela id=”3″]Tamara fica indignada com a festa que Adriana promoveu para Apolo. Henrique procura Dinalda para ajudá-lo a ficar com Penélope. Camila aceita ler seu diário com Giovanni. Tancinha e Apolo brigam. Adriana avisa a Penélope que Tamara interrompeu o tratamento e precisa de ajuda. Felipe e Shirlei demonstram sentir atração um pelo outro. Influenciado por Bruna, Enéas tenta convencer Henrique a trocar as imagens do comercial do Grand Bazzar pelas cenas da explosão, a fim de desmascarar Giovanni. Rodrigo discute com Francesca, e ela acaba magoando o dono da Peripécia. Carol vai aos hospitais à procura de Afonso. Penélope busca por Tamara. Giovanni e Camila se surpreendem ao ver o vídeo jornalístico da prisão dele, por conta da explosão do Grand Bazzar.[/novela]

[novela id=”4″]Piedade tenta convencer Santo a não ir para o evento na igreja. Afrânio quer atrapalhar a homenagem a Belmiro. Miguel despreza Tereza. Afrânio afirma a Carlos que se vingará de Padre Benício. Martim conversa com Encarnação sobre as finanças da família. Miguel se preocupa com Santo. Iolanda tenta convencer Miguel a desculpar Tereza. Bento repreende Luzia. Tereza e Miguel fazem as pazes. Iolanda tem uma visão ao tocar as mãos de Olívia. Martim ouve as ordens que Afrânio dá para Cícero e alerta Santo. Santo vence a disputa com Cícero e entrega o boi para Tereza.
[/novela]

[novela id=”5″]Joaquim, Julia e Felipe recebem de Ofélio um endereço de onde Isabela pode estar. Sabrina conta para Matheus que possui um segredo que será dos dois. No tempo livre ela se transforma em Super Sabrina para ajudar quem precisa. A garota diz que agora não é apenas Manuela que possui um segredo. Matheus conversa com Sabrina e explica que basta ela ser ela mesma. Safira diz para o pai que sua principal suspeita dos desvios da gravadora é a Regina. Matheus segue Sabrina e descobre que ela mora em uma mansão. Marina diz para Fiorina que recuperou a memória, mas que precisa ir atrás de seu passado para resolver tudo. As duas se despedem. Nico continua a treinar a corrida de cavalo.
[/novela]

[novela id=”6″]Yolanda pede ajuda a Fernando para localizar Isabela. Ele usa suas influências e consegue que a polícia a encontre, mas Henrique consegue fugir. Isabela se nega a ir ao hospital e diz a Fernando que tem urgência em falar com ele sobre algo muito importante. Ângelo aceita a proposta de Érika para colaborar na “Casa das Mercedes” como voluntário. A professora de Fanny se zanga com ela, pois suas notas estão muito baixas. Ana dá uma ideia incrível a Johnny para pedir Jennifer em casamento. Isabela diz a Fernando que ele corre sério perigo, pois Henrique está louco e sedento por vingança. Os homens de Dorival encontram Diana e a levam até ele. Ana diz a sua mãe que tem muita vontade de estar com Fernando na praia, mas que cada vez se sente mais angustiada com o assunto da “Chicago”. Soledade diz a filha que desfrute o momento porque logo vai poder deixar de dançar na “Chicago”. Fernando se preocupa com a segurança de Fanny e decide contratar seguranças para guardá-la. Isabela se protege, dizendo a Fernando que Henrique é capaz de inventar coisas para machucá-lo. Dorival diz a Diana que trocará sua vida pelo vídeo que Ana tem. Leon vai visitar Fanny para cumprimentá-la, mas acaba encontrando Lênin e eles discutem. Ana interfere e pede que Leon vá embora. Johnny está com Aura e pensa que ainda que seja grande a responsabilidade, deseja ser pai. Yolanda diz a Isabela que o ocorrido com Henrique foi um erro dela. Isabela responde que seu único erro foi o de não tê-lo matado quando teve a oportunidade. Fanny e Leon se encontram, e ele a confessa que está morrendo de ciúmes, por causa de Lênin. Helena beija Nando às escondidas, mas Edith intui que algo ocorre e parte pra cima de Helena. Ana e Fernando dizem a Nando que ele está sendo egoísta, pois precisa decidir se por Helena ou Edith. Leon termina com Laura, pois está decidido a lutar pelo amor de Fanny. Isabela se disfarça para poder entrar no “Chicago”. Ela pensa em conseguir as armas necessárias para fazer mal a Ana.[/novela]

[novela id=”7″]Zé Leão se espanta diante do pedido de Almeida para que mate Miguel. Juliana pede a Tito Pardo que procure por Miguel na mata. Osório ameaça arrancar os dentes de Miguel e pergunta do tesouro. Miguel diz não saber do que se trata e Osório bate em Miguel com o alicate. Rosalinda conversa com Violeta que não confia mais em Petúnia. Juliana está deitada, mas perdida em seus pensamentos. Filipa ensina Quintiliano algumas letras que presta atenção e desenha numa folha alguns fonemas e Filipa sorri. Violeta está espantada diante de Filipa que diz que Tomás quer Jean Pierre para um desafio. Osório caminha pela rua, um tanto receoso, numa área mais deserta, ele confere o papel que recebeu, espera um tempo e Almeida chega. Miguel está machucado, fraco, amarrado e amordaçado. Almeida diz a Osório que ele tem Miguel como cativo. Beatrice muito séria, recebe Catarina. Catarina revela que não há mais nada entre ela e Quintiliano, Beatrice fica brava e expulsa Catarina. Em seguida, Beatrice tem mais uma visita, desta vez, Urraca. Miguel consegue arrebentar a mordaça. Juliana caminha apressada pela mata, ela encontra algo no chão, é uma pulseira que Miguel usa. Juliana ouve gritos e segue na direção, até que alguém a segura, é Osório.
[/novela]

[novela id=”8″]Amanhece no acampamento hebreu de Sitim. Algumas mulheres recolhem o maná que cai do céu. Acsa sugere que Livana tenha um amor secreto. Mais diz acreditar que Elói seja um traidor. Irritada, Jéssica se recusa a conversar com Laila. Fofoqueira, Mara conta que a moça terminou o noivado com Salmon. Noemi se mostra confiante na missão dos espias. Acã mente para Gibar ao dizer que passou a noite orando no deserto. Ioná desabafa com Elói e diz estar preocupada com a desconfiança do povo. Mara reclama do casamento da filha com o criado de Josué. Aruna faz uma visita a Elói. Ioná diz que a moça pode estar gostando de Josué. Kadmo vai até a gaiola onde Melquias está preso para conferir o sofrimento do hebreu. Raabe diz que ajudará Salmon a libertar Melquias. Eles começam a planejar o resgate. Durgal pergunta como Marek aceita dividir Kalesi com outro homem. O rei de Jericó manda chamar Zuma e Muralha. O soberano explica que os escravos são como objetos. Salmon fala de Deus com Raabe.
Kalesi e Merodaque levam Nobá para o templo dos deuses. Calebe pergunta se Josué está apaixonado por Aruna, mas ele nega. O líder hebreu elogia o interesse de Otniel. Setur acompanha a fabricação de espadas. Ruth consola Boã. Sama sugere que o marido se casa com outra esposa. Calebe e Noemi comentam sobre a tristeza que Sama e Boã estão vivendo. Josué tenta falar com Aruna sobre a conversa que tiveram, mas a moça desconversa. Léia diz que Samara precisa fingir gostar de Aruna. Livana e Maquir se beijam. Ela assume amar o rapaz, mas prefere não se entregar a esta paixão. Laila estranha o comportamento da filha. Haniel avisa aos filhos que eles receberão uma visita importante. Tobias melhora e deixa a tenda hospital. Haniel e os filhos preparam um jantar para receber Inês. Ela avisa que já tem uma pretendente para o líder tribal.
Josué avisa que a tenda de Quemuel já está pronta. Samara se oferece para continuar limpando a moradia do guerreiro hebreu. Salmon se aproxima da gaiola onde Melquias está preso. Ele provoca os soldados vigias e foge a cavalo. Raabe o encontra e eles colocam um boneco em cima do cavalo para despistar os oficiais. Salmon finalmente consegue resgatar Melquias. Os soldados que vigiavam a gaiola percebem que se trata de um boneco. Aruna se incomoda ao ver Samara dizendo que achou o anel de Josué. O líder hebreu sai de sua tenda para falar com Aruna. No caminho ele escuta alguns homens duvidando de sua liderança e prova que é capaz de liderar os hebreus. Sem ser notado, Josué tenta observar Aruna. Ele acaba esbarrando em uma ferramenta e a moça fica surpresa com sua presença.[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas