Malhação

Vanda insiste em levar Rodriguinho até a delegacia. Vanda confronta Samurai e não revela que Rodriguinho está no hostel. BB e Jéssica ajudam Nanda a preparar o velório de Filipe. Samurai agride Pedro e Tito socorre o irmão. Luciana convence Vanda a levar Rodriguinho para casa. Samurai ameaça Jorge e Sueli. Todos os amigos se despedem de Filipe. Samurai vai com a polícia à casa de Vanda e Sueli, mas não encontra Rodriguinho. Rodrigo, Luciana, Alina e Uodson fogem com Rodriguinho.

Tempo de Amar

Sandra faz uma proposta a Anastácia. Mafalda sofre por acreditar que Zé dos Porcos queira casar com Sarita. Eugênio, pai de Leandro, conhece Aninha e convida Maria para uma conversa. Mafalda decide se unir a Romeu mesmo sem amá-lo. Paulina anuncia que colocou o dancing à venda. Diana se muda para a casa de Severo. Eugênio pede Maria em casamento para tornar Aninha sua herdeira, e Celso ouve. Anastácia afirma a Dantas que deseja colocar Sandra na cadeia. Sandra questiona seu advogado sobre como internar Anastácia em um hospício.

Pega-Pega

Rebeca não acredita que Aparício é rico e não desiste de se casar com Pedro. Bruna engana Camila dizendo à fotógrafa que só quis protegê-la de Giovanni. Felipe e Shirlei disfarçam a atração que sentem um pelo outro. Edu fica transtornado ao saber que está com um tumor e tem pouco tempo de vida. Pedro é preso por operações ilícitas e não chega a se casar com Rebeca. Adriana convida Apolo para morar em Miami, e ele pede um tempo para pensar. Adônis aposta dinheiro em um cassino clandestino. Leozinho promete a Agilson que convencerá Fedora a lhe dar um cargo no Grand Bazzar caso ele o deixe em paz com a esposa. Adônis sana suas dívidas com Nair e inventa que deu aulas particulares. Adriana pergunta a Apolo se ele aceitará a proposta para trabalhar no Exterior.

O Outro Lado do Paraíso

Beatriz questiona Bento sobre sua relação com Martim. Luzia rejeita as investidas de Carlos. Tereza garante a Cícero que não deixará a fazenda. Dalva questiona Cícero sobre seus sentimentos por ela. Isabel insinua que Sophie está interessada em Lucas. Afrânio visita a cooperativa e enfrenta Santo e Miguel. Luzia afirma a Piedade que prefere que a cooperativa vá à falência para que ela não tenha que se separar de Santo. Iolanda revela a Olívia o que viu sobre o futuro da menina. Santo pensa em aceitar a proposta financeira de Afrânio. Carlos provoca Cícero, que considera eliminar Santo. Bento, Santo, Miguel e Lucas tentam encontrar uma saída para a cooperativa, quando recebem uma ligação.

Carinha de Anjo

O Padre avisa a polícia que Regina conseguiu fugir. Isabela pensa em enviar um bilhete com Tumtum para avisar aonde está. Marina, Laura e Ofélio revelam para Raul tudo o que Regina fez durante esse tempo todo. A enfermeira Marta Lobo revela toda a verdade para Otávio e diz que Rebeca teve filhas gêmeas, mas que o médico tinha um acordo com uma pessoa e enganou Rebeca durante toda gestação, lhe fazendo pensar estar grávida apenas de uma criança. Raul também fica sabendo da verdade através de Marina e liga para Otávio para contar a verdade. Tomas suborna Flora para que ela passe informações sobre o que acontece na On-Enterprise para ele. Manuela revela para Rebeca que Regina é responsável pelo seu sequestro.

Um Caminho para o Destino

Isabela sai do camarim de Ana sentindo-se vitoriosa. Fanny chega ao hospital e Margarida diz que a situação de Leon é delicada. Fernando chega à mansão e pergunta a Bruno e Manuela se eles sabiam que Ana dançava na “Chicago”. Eles respondem que não tinham nem ideia disso. Ana vai em um táxi até a mansão e chama Soledade para dizer que Fernando esteve na “Chicago” e descobriu toda a verdade. Ana fica preocupada porque acredita que perderá Fernando e as crianças. Nando recebe um e-mail de Helena no qual ela diz que irá para Califórnia, pois a competição com Edith não lhe faz bem. Nando decide ir ao aeroporto. Ana chega à mansão e quer falar com Fernando. Ela diz que estava planejando uma forma de dizer toda a verdade, mas não encontrava uma oportunidade para fazê-lo. Ele a lembra de todas as vezes em que disse que não suportava mentiras. Ana pede uma oportunidade a Fernando, mas ele não quer ouvi-la. Fernando diz a Ana que pessoas que se amam, não mentem umas para as outras, e que ele havia lhe pedido em casamento por pensar que era uma mulher honesta e leal. Nando chega ao aeroporto e convence uma funcionária a deixá-lo entrar nas salas de embarque para procurar Helena. Nando encontra Helena e pede para que ela fique, pois já se decidiu por ela. Helena decide ficar. Ana e Soledade deixam a mansão. Leon está fora de perigo e Fanny vai até a mansão, pois Fernando deseja lhe falar. Quando Leon recobra os sentidos, se lembra que Henrique havia o dito que Fanny seria a próxima a pagar por sua rejeição. Fernando descobre que Fanny sabia sobre Ana e fica furioso. Fanny sai atrás de Ana. Ana conta a Johnny e Jennifer o ocorrido.

Belaventura

Osório pergunta o que Juliana está fazendo tão distante do engenho, ela responde que estava levando roupa pra lavar mas que se perdeu na mata. É quando eles ouvem um grito de Miguel por pedido de socorro. Osório se distrai e Juliana foge. Almeida fica nervoso com Loreto que não aceita a denúncia sobre Guilherme com Petúnia na câmara. Filipa vestida como homem diante de Bá Teixeira com uma barba falsa pronta para o desafio contra Tomás. Tito Pardo e Sapião adentram a mata apressados, procurando por Juliana. Osório surpreende e captura Juliana no esconderijo. Catarina vai até a câmara e diz a Guilherme que o encontro com a condessa será somente entre mulheres e que os homens terão que ficar do lado de fora. Osório arrasta Juliana até Miguel e lhe dá um chute fazendo-o calar. Juliana grita e Osório dá um tapa em seu rosto e a amordaça. Tomás avista Violeta chegando com Filipa vestida como Jean Pierre.
Juliana e Miguel estão amarrados de costas um para o outro e amordaçados. Osório está furioso diante deles. Rosalinda desfila na vila com sua roupa recatada. Algumas pessoas passam por ela e se espantam. Loreto diz a Rosalinda que ela não poderá fazer a recepção para a condessa. Juliana e Miguel ouvem Sapião gritar do lado de fora, derrubam uma cadeira com pé e fazem barulho. Alguns instantes e Sapião entra e se espantam ao vê-los ali. Maria Isabel confronta Osório para saber onde está Miguel e diz que sabe do tesouro, Osório se interessa. Osório segura o braço de Maria Isabel e diz que o tesouro lhe pertence. Sapião solta Juliana e Miguel. Juliana se aproxima de Miguel e pega em suas mãos. Sapião observa, incomodado.

O rico e Lázaro

Em conversa com Gibar e Jessica, Acsa diz que se divertirá às custas de Otniel. Inês explica para Livana sobre os perigos do envolvimento entre pessoas de tribos diferentes. Na praça do mercado, Acã diz estar preocupado com o filho e critica Josué. Calebe avisa ao líder hebreu sobre os murmurinhos e Josué manda reunir os chefes de todas as tribos. Raabe chora ao descobrir que os espiões hebreus foram capturados. Elói não gosta de saber que Samara está fazendo seu trabalho. Ele retorna à tenda de Josué e o guerreiro dispensa a ajuda da moça. A vilã se incomoda ao ver o vestido de Aruna. Tirda se mostra insegura com o casamento, mas Inês a incentiva. Adélia se diverte com a disputa entre Isaque e Temá. Neziá deixa cair uma lágrima ao ver que foi rejeitada. Sama repara em Ruth elogiando Boã. Na masmorra do palácio, Salmon diz estar honrado em conhecer Zuma. Samara decide levar uma cabra para dar um passeio. Léia vai até a tenda de Elias e encomenda um belo vestido para a filha. Samara coloca a cabra para deitar-se em cima do vestido de Aruna. Raabe se revolta com a maneira como Orias trata Milah. Josué defende Elói na presença dos líderes tribais. Raabe tenta se conter ao ouvir Tibar dizendo que os espiões hebreus morrerão queimados.
Na cela, Salmon arma um plano com Zuma e Melquias. Eles fingem brigar para chamar a atenção. Grok e outros soldados acabam caindo na armadilha. Acã aproveita o discurso de Josué e coloca o veneno em uma taça. Aruna se desespera ao ver seu vestido destruído pela cabra. Elói serve a taça envenenada a Josué. Samara finge consolar Aruna. Josué levanta sua taça para fazer um brinde. Otniel acaba esbarrando no guerreiro por acidente e deixa a bebida cair. Acã se enfurece. Melquias, Salmon e Zuma lutam e conseguem levar a melhor sobre Grok e os soldados. Eles pegam as chaves das celas e soltam Nobá e os outros prisioneiros. O irmão de Raabe segue em uma direção com Zuma enquanto Salmon e Melquias seguem em outra. Marek ordena que Tibar invada todas as casas da cidade em busca dos fugitivos. Gibar estranha o comportamento de Acã. O vilão decide conversar com Josué. Ele confessa que Tibar mandou mata-lo em troca da vida de Melquias. O líder hebreu pede para Elói chamar os chefes tribais. Salmon e Melquias fogem pelas ruas de Jericó. Zuma consegue ajudar Nobá a fugir, mas acaba sendo capturado por Tibar. Acã implora a Josué pela vida de Melquias. Desesperado, o vilão chora.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Zac conta a Beroso seu plano para prejudicar Asher

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.