Malhação

Tito percebe que foi enganado por Samurai. Luciana disfarça e expulsa Rodrigo na frente de Samurai. Arthur decide acompanhar Roger. Tito questiona o trabalho de Pedro. Samurai intriga Miguel contra Ana. Pedro foge de Tito. Roger pressiona Arthur. Jorge e Sueli reclamam da ausência de Luciana. Lívia e Rodrigo falam de Miguel para Ana. Arthur finge um desmaio. Krica avisa a Glauco e Cleiton que está grávida. Samurai intimida Roger. Roger ouve quando Rodrigo e Luciana marcam um encontro. Miguel discute com Tito. Samurai vê Rodrigo e Luciana se beijando.

Tempo de Amar

Maria acompanha Celso até o hospital. Pancrácio avisa a Candinho que precisa conseguir dinheiro para pagar as despesas médicas de Celso. Sandra visita Cláudio e Araújo aprova sua atitude. Ernesto avisa a Sandra que Celso foi atingido no lugar de Maria. Maria pede que Anastácia ajude seu pai. Cunegundes pensa em usar Sarita para afastar Zé dos Porcos de Mafalda. Severo se recusa a aceitar a ajuda de Anastácia. Anastácia vê Pancrácio disfarçado de mulher. Maria ameaça Sandra.

Pega-Pega

A perícia conclui que a explosão do helicóptero em que Teodora estava foi um acidente, e Agilson estranha a reação de Leozinho. Shirlei se emociona ao saber que Felipe encontrou seu sapato. Bruna ameaça contar a Camila que Giovanni foi preso por causa dela. Beto avisa aos funcionários da Peripécia que Rodrigo voltará ao trabalho. Agilson pensa em contar a Fedora que Leozinho atentou contra sua vida. Enéas avisa a Aparício que Rebeca aceitou ser readmitida. Francesca se aproxima de Rodrigo. Adriana repreende Beto por querer separar Tancinha de Apolo. Jéssica não gosta de saber que Shirlei está trabalhando na casa de Felipe. Adriana avisa a Apolo que ele terá que ir à festa com os patrocinadores sem Tancinha. Bruna conta a Enéas que Giovanni está namorando Camila.

A Força do Querer

Miguel tenta conversar com Tereza. Luzia fica furiosa com a presença da rival na cooperativa. Chico Criatura elogia a forma como Beatriz trata Bento. Afrânio reclama ao ver Martim em sua fazenda. Cícero e Dalva namoram escondidos. Tereza pede o divórcio a Carlos. Santo tenta fazer com que Miguel perdoe Tereza. Luzia provoca uma briga entre Santo e um homem no bar de Chico Criatura. Olívia se incomoda ao ver Miguel e Sophie dançando. Bento não se conforma com o comportamento de Luzia. Santo discute com a esposa. Iolanda sugere que Afrânio tome cuidado com Carlos. Carlos afirma a Tereza que não lhe concederá o divórcio.

Carinha de Anjo

Vicente dispensa o trabalho do advogado Jaime, após saber por André que o homem trabalha para Geraldo e Regina. Fiorina e Nina decidem que Giuseppe precisa emagrecer por estar barrigudo. Regina descobre que Otávio acordou no hospital e fica preocupada. Sabrina pensa que Matheus lhe pedirá em namoro, mas fica chateada ao saber que entendeu tudo errado. Matheus conversa com a garota e os dois voltam a serem melhores amigos. Raul vai até a mansão de Regina. Isabela procura provas contra Regina com Marina, que está disfarçada. As duas encontram exames de DNA falsificados. Regina vê Isabela com o documento e se irrita. Isabela revela ser ela e não Manuela. Regina fica enfurecida e leva Isabela da mansão. Ofélio liga para Manuela para contar o ocorrido. Nico se exercita para a corrida como Jockey no cavalo Dourado. Manuela avisa Joaquim, Felipe e Julia sobre Isabela. Regina prende Isabela em uma cadeira de um galpão.

Um Caminho para o Destino

Lênin comenta com Edith que ele e Fanny se encontraram com Leon na universidade e, ao vê-los brigando, se deu conta que eles ainda se amam. Ana se comove quando Fernando a presenteia com um guarda-roupas novo. Dorival ameaça Ana e pede mais dois shows. Ela aceita pela “Chicago”, mas pede que tudo seja feito por escrito. Ana ameaça Dorival, dizendo que entregará o vídeo caso ocorra algo com Fernando. Bruno termina com Beatriz, pois não quer descuidar-se do trabalho. Fernando fala com Leon sobre Fanny. Edith pede desculpas a Fanny e diz que a amizade entre elas é o mais importante. Jennifer e Ana agradecem a Diana por tê-la ajudado com o vídeo. Dorival planeja vingar-se de Ana, e a única forma que encontra para fazê-lo é através de Isabela, que há muito tempo quer destruir Ana e não encontra um meio de fazê-lo. Fernando diz a Beatriz que na noite anterior perguntou a Estefânia se poderia casar com Ana. Ela respondeu que sim, de forma que teria inclusive que apressar esse casamento. Helena diz a Edith que não pensa em deixar de lutar por Nando. Edith reage mal, mas Helena a diz que podem se tratar de forma civilizada, mesmo sendo “rivais” pelo amor de Nando. Sebastião faz Nando ver o impacto que ocasionou nas redes sociais sua mudança de look. Isabela se enfurece quando Yolanda a diz que pediu perdão a Ana.

Belaventura

Maria Isabel está assustada diante de Almeida que tem um documento em mãos. Guilherme prende Genésio e pretende marcá-lo com ferro em brasa e de repente entra Quintiliano que se assusta. Guilherme marca o ferro no ombro de Genésio que grita de dor. Almeida mostra o documento a Maria Isabel que tenta arrancá-lo das mãos de Almeida. Juliana abre a porta e os surpreende. Almeida solta Maria Isabel e se volta para Juliana, com raiva. Filipa questiona Quintiliano sobre os gritos que ouviu e pergunta se foi de Genésio. Filipa tenta ir a senzala, mas Quintiliano a detém. Maria Isabel pede a Juliana que pegue o documento do Almeida e diz que em troca dá a ela a liberdade. Chega o dia da votação para o novo juiz da câmara. Teresa mostra para Beatrice seu novo calço. Juliana vasculha o escritório de Almeida a procura do documento. Maria Isabel vai até a câmara e acusa de Almeida pelo sumiço de Miguel. Almeida está furioso porque perdeu a eleição. Quintiliano, Tomás e Guilherme comemoram a vitória enquanto Filipa observa. Rosalinda enfia a torta na cara de Urraca. Maria Isabel diante de Loreto, muito nervosa, pede ajuda para encontrar Miguel que pode estar em perigo. Juliana procura pelo documento nas roupas de Almeida, que chega e a surpreende.

O rico e Lázaro

Tibar diz que Acã será seu informante secreto. O comandante entrega um anel para que ele possa entrar em Jericó. Tibar e Kadmo deixam o local. Acã tenta acordar Elói. Tibar, Kadmo e os soldados cananeus seguem para Jericó. Salmon entrega a sandália deixada por Elói no caminho. Josué manda Salmon e Iru se prepararem para a missão dos espias. Calebe estranha a ausência de Acã. Jéssica tem nova discussão com Salmon. Ela leva Lila para a casa de Elias. Jéssica avisa ao pai que terminou o noivado. Iru se despede de seus familiares. Calebe acaba discutindo com o filho. Noemi nota que Iru está com febre. Josué se mostra culpado pelo desaparecimento de Elói. Aruna o consola e é elogiada pelo líder hebreu. Sem ser vista, Samara presta atenção na conversa dos dois. Calebe chega e não gosta da aproximação de Josué e Aruna. Samara conversa com Léia e diz temer que seu amado descubra a mentira que contou para Aruna. Léia avisa que colocará a enteada em seu devido lugar. Já sob o efeito do vinho, o rei Durgal conta suas histórias para Kalesi e os outros nobres do palácio. Marek se irrita ao ver o rei estrangeiro cobiçar sua rainha. Léia ordena que Aruna não fale mais sobre o falso romance entre Samara e Josué. O líder hebreu dá as últimas coordenadas sobre a missão dos espias. Jogli, Elizafã e Samuel conspiram contra Josué. Salmon percebe que Iru está ferido. Josué impede que ele siga na missão. Melquias se oferece para substituir Iru e o líder hebreu aceita. Uzi avisa que Acã encontrou Elói. O vilão mente se gabando pela captura do criado, que está desacordado. Josué avisa que Melquias substituiu Iru. Acã se preocupa e mente de novo ao dizer que Elói deu com a língua nos dentes.
Dissimulado, Acã tenta acordar o criado. Josué questiona sua atitude. Iru se explica para Tobias. Tibar avisa ao rei Marek sobre as descobertas que fez no acampamento do povo hebreu. Josué avisa que Salmon e Melquias correm perigo. Jogli e Samuel conspiram contra o líder hebreu. Aruna pede para avisar aos espias, mas Josué diz preferir que um soldado o faça. Zaqueu se oferece para ir atrás de Melquias e Salmon. Samara percebe que Aruna se afastou e resolve segui-la. A vilã impede que Aruna vá atrás dos espiões. Josué e Calebe dá as últimas orientações a Zaqueu. Samara percebe que Josué pode se zangar com Aruna e decide deixar a moça partir. Aruna segue com Zaqueu na busca por Melquias e Salmon, cada um por um caminho. Os dois espiões hebreus começam a remar para atravessar o rio Jordão. Cavalgando, Zaqueu segue na busca. Também a cavalo, Aruna procura pelos espias. Salmon e Melquias atravessam o Jordão e seguem para Jericó. Josué ora a Deus pedindo proteção. No palácio, Marek e Durgal assistem Zuma e Muralha duelarem com outros lutadores. Kalesi suspira com o físico de Zuma. Marek vibra com a batalha. Kalesi alerta Durgal sobre o perigo que corre tentando seduzi-la. A rainha das serpentes faz um sinal para Tupak. Ela segreda algo a ele olhando cobiçosa para Zuma. Chaia, Darda e Jesana cuidam dos feridos na tenda hospital. Ioná chega para visitar Elói, que permanece desacordado. Sempre pessimista, Mara preocupa ainda mais sua filha.
Darda avisa que Elói pode ter traído os hebreus. Jéssica se desespera ao descobrir que os espiões podem ser mortos assim que pisarem em Jericó. Acsa tenta acalmar Lila. Zaqueu atravessa o Jordão em busca de Melquias e Salmon. Trancafiados na masmorra do palácio, Zuma e Muralha conversam sobre o passado. O guerreiro núbio afirma que já foi um rei. Eles falam da hipótese de um dia atacar Marek. Samara avisa que Aruna foi atrás dos espiões. Josué se espanta. Calebe diz que a moça desrespeitou uma ordem do líder dos hebreus. Em conversa com Liora, Raabe diz ter esperança em viver em um lugar melhor. Na entrada do palácio, Tibar avisa aos soldados sobre a possível chegada de espiões hebreus. Ao terminar de se disfarçar, Salmon se abre com Melquias e diz que Jéssica rompeu o noivado. Zaqueu cavalga em direção aos espiões. Salmon e Melquias avistam uma caravana de mercadores e decidem se juntar ao grupo. Acã volta a afirmar que Elói deve ter delatado a missão. Josué se mostra confiante no caráter do seu criado e avisa que irá ao lugar onde Acã enfrentou o cananeu. O vilão engole seco, mas é obrigado a concordar. Zaqueu se aproxima da entrada de Jericó. Ele avista Salmon e Melquias entrando na cidade com a caravana de mercadores.
Advertisements
Leia também:  Jennifer Lopez doa US$ 1 milhão para ajudar pessoas afetadas pelo furacão Maria em Porto Rico

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.