Malhação

Miguel ofende Ana. Samurai promete para si mesmo que vai se vingar de Luciana e Rodrigo. Cleiton fica animado com a notícia de que vai ser pai, e Glauco se irrita. Pedro afirma a Samurai que não sabia que Rodrigo e Luciana haviam reatado o namoro. Krica tem dúvidas sobre a paternidade do bebê. Samurai oferece uma festa de noivado para Nanda e Filipe. Roger exige que Arthur pague uma parte da dívida. Ana decide ficar com Tito. Filipe teme que Samurai queira usar a festa para atacar Rodrigo. Júlia tenta convencer Arthur a voltar para a escola. Ana conta para os filhos que ela e Tito estão juntos. Samurai chega com Luciana e o filho à casa de Rodrigo.

Tempo de Amar

Maria afirma a Sandra que irá colocá-la na cadeia. Anastácia destrói as fantasias femininas de Pancrácio. Mafalda sente ciúmes de Zé dos Porcos. Maria pede que Diana cuide de Severo. Sandra pede que Araújo não revele que falsificou a assinatura de Anastácia. Eponina manda Filomena avisar a Candinho que seu filho está prestes a nascer. Gerusa se sente mal e Osório cuida da noiva. Anastácia e Pancrácio se casam. Diana pede ajuda a Maria. Anastácia e Pancrácio têm sua noite de núpcias.

Pega-Pega

Bruna diz a Enéas que tem uma ideia para afastar Giovanni de Camila. Agilson recebe Rebeca fingindo ser Aparício. Leozinho avisa a Dinamite que deseja tirar a vida de Aparício para herdar o patrimônio dos Abdala. Carmela instiga Tancinha a ir à boate em que Apolo está com os patrocinadores. Aparício fica arrasado ao saber que Rebeca se casará com Pedro Bertolucci. Aparício comenta com Agilson que Pedro Bertolucci está envolvido em uma investigação. Nair confessa a Larissa que não gosta de Edu. Enéas avisa a Bruna que irá desmascarar Giovanni. Fedora expulsa Aparício de casa, em respeito à última vontade de Teodora. Beto se sente vitorioso quando Tancinha decide confrontar Apolo.

O Outro Lado do Paraíso

Iolanda incentiva Tereza a lutar para se divorciar de Carlos. Bento mostra a Martim as documentações sobre as fraudes nas licitações da cidade. Encarnação exige saber de Afrânio sobre os negócios escusos da família. Dalva se declara para Cícero. Dalva conta para Tereza sobre a briga em que Santo se envolveu por causa de Luzia. Isabel fica encantada com os desenhos que Sophie faz com as rendas. Encarnação manda Dalva e Doninha serem suas espiãs na casa. Afrânio provoca Bento no bar. Martim contraria Afrânio na frente de Bento. Lucas afirma a Isabel e Sophie que pode vender suas peças. Carlos se insinua para Luzia. Isabel questiona a mãe por estar conversando com Carlos.

Carinha de Anjo

Felipe, André, Julia e André entram na mansão para tentar ajudar Isabela. Safira diz para Arthur que houve um grande desvio de dinheiro e que o rombo não foi pequeno. Arthur descobre que mesmo após Vicente ter sido preso os desvios de dinheiro continuam, ou seja, além de Geraldo, Regina pode estar envolvida. Joaquim entra na mansão pelo porão, mas faz barulho. Regina escuta, surta com Joaquim, lhe ameaça e o expulsa da mansão. Taísa enfrenta Tomas na On-Enterprise e após escutar desaforo dele, o ameaça. Isabela tenta se soltar da cadeira, não consegue e cai no chão. Jaime dá uma declaração ao jornal dizendo que abandonou o caso de Vicente, pois ele é culpado. Safira conversa com Regina e pergunta se Geraldo deixou as senhas da conta da gravadora com ela. Regina garante que não tem nada a ver com as roubadas de Geraldo. Frederico prepara uma festa de boas-vindas para Otávio na On-Enterprise. André convida Dinho para cuidar do caso de Vicente.

Um Caminho para o Destino

Fernando diz a Ana que não quer que existam segredos entre eles, e isso faz com que ela se sinta mal. Jennifer conta a Fanny que tudo saiu bem com Dorival e Ana. Isabela não aceita dar dinheiro a Dorival em troca de informações sobre Ana. Ângelo informa Fanny e Jennifer que a situação de Aura é grave. Isabela decide averiguar tudo por sua conta e não pagar nada á Dorival. Ela começa a pesquisar na internet e descobre que Ana dança na “Chicago”. Ana fica nervosa quando Luz pergunta se irá se casar com seu pai, pois os viu se beijando na biblioteca. Isabela pensa que tem que comprovar que Ana dança na “Chicago”, antes de revelar isso a todos. Yolanda descobre que sua filha segue tramando contra Ana. Jennifer beija Johnny e diz que o ama. Ângelo faz todo o possível para salvar a vida de Aura. Magda admira a atitude de Ângelo, que diz ver em todos seus pacientes filhos seus, e isso o dá um gás extra para salvar todos. Fanny diz a Nando que ele precisa tomar uma decisão quanto a Edith e Helena. Fernando fala com Fanny e Nando que vai pedir Ana em casamento. Fernando chega tarde ao escritório, pois antes passou para comprar um anel de compromisso. Yolanda vai visitar Ana e pede que tome cuidado com Isabela, pois a filha fará algo contra ela. Ana vai visitar Isabela e a avisa que não deve se meter com ela. Elas discutem. Fernando está ensaiando como dar o anel a Ana. Dorival vai visitar Johnny para ameaçá-lo. Ele diz que caso entreguem o vídeo a polícia, ele matará Ana. Johnny responde que já não o teme. Fernando convoca seus filhos menores para que o ajudem numa ideia para entregar o anel de compromisso a Ana.

Belaventura

Almeida solta o braço de Juliana que está assustada e manda ela tirar a roupa. Maria Isabel irritada diante de Loreto que exige provas para acusar Almeida pelo sumiço do Miguel. Esméria vasculha pastas e gavetas. Almeida entra e Esméria se esconde embaixo da mesa. Alemida tira o paletó e joga sobre a mesa e Esméria consegue ver que o documento está no bolso da roupa. Rosalinda e Urraca estão sujas de torta e Sapião ajuda Urraca a se limpar. Juliana chora diante de Tia Joaquina que tenta consolá-la. Maria Isabel está inquieta, preocupada e anda de um lado para o outro. Maria Isabel pega o mapa de Miguel, ela observa o papel, intrigada. Juliana tem um pesadelo. Maria Isabel surpresa diante de Esméria que tem o documento em mãos. Almeida está nervoso diante de Teresa e pergunta sobre um documento que estava no paletó. Juliana encontra Maria Isabel e diz que assim que Almeida sair do quarto, ela vai procurar o documento. Esméria diz que não precisa mais pois já encontrou. Maria Isabel sai e Esméria encara Juliana, triunfante, antes de ir para a cozinha. Almeida vem do quarto e vê Juliana e já a pega pelo braço. Catarina recebe Quintiliano e diz que não quer interromper na história entre ele e Beatrice, mas não quer perder sua amizade. Juliana diz a Esméria que não deveria se meter na procura do documento e que agora Almeida desconfia dela e ameaça entregá-la caso Almeida volte a procurar. Osório encontra Genésio, que empilha sacos de açúcar e sente um pouco de dor da queimadura, mas se contém. Guilherme chega na câmara satisfeito, com uma pasta na mão. Loreto observa. Guilherme senta na cabeceira da mesa, no lugar do presidente. Belezinha vai até a fazenda procurar por Juliana e avisa do sumiço de Miguel. Juliana não se empolga muito devido aos últimos acontecimentos. Belezinha diz a Juliana que Miguel perdeu a memória e que só lembra de coisas influenciado por Maria Isabel. Belezinha diz a Juliana que se o ama, talvez esteja na hora de lutar por Miguel.

Tibar avista um hebreu próximo à entrada de Jericó. Kadmo começa a revistar os mercadores da caravana. Zaqueu é perseguido por quatro soldados de Jericó. Kadmo se lembra do rosto de Melquias e o hebreu é detido. Zaqueu é perseguido pelos oficiais inimigos. O soldado mascarado aparece para ajuda-lo. Grok avisa que Kalesi deseja ver Zuma. Sem ser percebido, Durgal observa a rainha recebendo o guerreiro núbio em seu quarto. Melquias é conduzido ao palácio. Ioná lamenta o estado de saúde de Elói e se aborrece com o pessimismo de Mara. Josué avisa que precisará ter uma conversa séria com Aruna. Em conversa com Léia, Samara deseja o mal de Aruna. Raabe é assediada por alguns homens e recebe a ajuda de Salmon. Ele luta para proteger a moça. Na estalagem, Salmon não se sente a vontade com a prostituta em seu quarto. Marek descobre que Tibar conseguiu prender um espião hebreu. Enquanto Zaqueu foge dos soldados cananeus, o soldado mascarado galopa na direção deles. Raabe gosta da educação de Salmon.
Acã mente para Gibar ao dizer que Elói é denunciou o plano dos espiões. Marek vai até a cela onde Melquias está detido e ordena que prendam o hebreu em uma gaiola em praça pública. Nobá faz perguntas sobre o Deus de Israel. Na tenda hospital, Tobias e Iru iniciam uma briga. Darda intervém e chama a atenção dos rapazes. Enquanto conversam no quarto, Raabe e Salmon são surpreendidos com a chegada de Tibar. Zaqueu luta com os oficiais de Jericó, mas leva a pior. O soldado mascarado aparece e consegue salva-lo. Tibar entra no quarto de Raabe, mas Salomon consegue despista-lo. O noivo de Jéssica pede um quarto para passar a noite na estalagem de Farduk. A irmã de Nobá fica pensativa ao ouvir Tibar dizer que um hebreu foi preso ao tentar entrar em Jericó disfarçado de mercador. Salmon ora a Deus e pede para o Senhor proteger Raabe. O soldado mascarado carrega Zaqueu desacordado. Iru deixa a tenda hospital, mas é repreendido por Calebe. O Soldado misterioso deixa Zaqueu em um local próximo ao acampamento dos hebreus. Jéssica e Lila lamentam a ausência de Salmon, enquanto Elias tenta conforta-las. Otniel encontra Zaqueu ferido. O guerreiro recebe os cuidados de Chaia, Darda e Jesana. Ele avisa que Melquias e Salmon entraram em Jericó. Acompanhados de Acã, Josué e Calebe vão até a caverna onde Elói foi encontrado. O vilão mente e conta sua versão sobre o acontecimento. Melquias é conduzido até a praça central de Jericó e colocado dentro de uma gaiola. A população atirar objetos e ofende o hebreu prisioneiro. Em um local mais distante, Salmon observa angustiado.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (20)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.