O Circuito Aprosoja chega ao município de Rondonópolis nesta quarta-feira (13), a partir das 18h30. Considerado o maior evento de planejamento da safra, o circuito é realizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e irá percorrer 23 cidades que mais produzem soja e milho no estado entre julho e agosto.

Fernando Pimentel, engenheiro agrônomo, sócio-diretor da Agrosecurity e consultor, apresentará uma palestra sobre “O cenário macroeconômico e as possibilidades em meio à crise”. Endrigo Dalcin, presidente da Aprosoja, fará um balanço da atuação da Aprosoja, e o conselheiro do Senar-MT, Glauber Silveira, falará sobre os serviços prestados ao trabalhador rural pela instituição de qualificação.

Leia também:  Equipe medalhista de atletismo embarca para mais uma competição com apoio do Município

“Este é o momento em que a Aprosoja vai a campo para se aproximar mais dos associados. Além de prestar contas, ouvimos demandas e alinhamos o nosso trabalho com a realidade do produtor”, observar Dalcin.

Além da parceria entre Aprosoja e Senar-MT, o Circuito Aprosoja conta com o patrocínio da Syngenta, da Bayer, da UPL, Basf, Fundação MT, TMG e Sicredi. Saiba mais clicando aqui. O evento é direcionado a agricultores e é gratuito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.