Agora MT Bastidores Rumores de união entre SD e PSDB crescem em Rondonópolis
NOVO NOME?

Rumores de união entre SD e PSDB crescem em Rondonópolis

Zaeli e Vanzeli estariam a frente das negociações

FONTE
VIA

Apesar de alguns nomes já estarem cotados como pré-candidatos a prefeito de Rondonópolis para a eleição deste ano, vem crescendo nos últimos dias os rumores de que uma coligação entre o Solidariedade (SD) do deputado estadual, José Carlos do Pátio e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do vice-prefeito Rogério Salles estaria quase fechada.

Segundo uma fonte da coluna Bastidores dentro do SD, as conversações estão sendo conduzidas pelos vereadores Rodrigo da Zaeli (PSDB) e Carlos Vanzeli (PSDB) e caminhariam para a formação de uma chapa majoritária onde Pátio seria a cabeça e teria como colega Rodrigo.

Ainda de acordo com as informações a aliança só não foi sacramentada ainda por conta dos pré-candidatos a vereador do SD, que estaria se sentindo prejudicados com a formação de um chapão. Outra possibilidade que estaria sendo discutida dentro das negociações SD e PSDB é o recuo da pré-candidatura Pátio, sendo que Zaeli seria o sucessor natural da cabeça de chapa neste caso, mas sem ainda uma decisão sobre quem seria o vice.

POR ENQUANTO

Ao certo até o momento apenas quatro colocaram seus nomes como pré-candidatos à disputa pela principal cadeira do Paço Municpal, Ibrahim Zaher (PSD), José Carlos do Pátio (SD), Percival Muniz (PPS) e Rogério Salles (PSDB).

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas