Olá Pessoal!

Hoje o blog invade um lugar tão pouco grande e tão pouco pequeno, mas que nos aproxima um pouco mais da natureza e do relaxamento.

Que tal decorar a sua varanda de uma forma diferente?

Um charminho a mais, um vaso personalizado ou simplesmente a inclusão de cores na decoração pode fazer toda a diferença nesta pequena e importante área externa.

Diga um Bom Dia a sua varanda.

sacada 01Falta de espaço não é mais desculpa para não ter um jardim em casa. Você pode fazer jardins verticais de diferentes estilos para deixar sua varanda com ainda mais vida e é graças a este lugar que você pode desfrutar do ar exterior, enquanto vive na cidade, e que lhe permite relaxar sob o sol, mesmo sem sair do seu apartamento.

Leia também:  Green Club residence | Decore Agora

02A sacada da casa é aquele cantinho gostoso de ficar, ler um livro ou apenas ficar olhando o movimento da rua e da natureza. Por ser um espaço aconchegante é comum querer colocar um sofá, uma rede, enfim. Tudo o que couber. Mas é preciso tomar cuidado, afinal, coisa demais vira entulho e acaba tirando aquele ar aconchegante que a sacada dá.

03Sempre que se fala em decorar sacada de apartamento é uma grande incógnita por não saber como decorar, mas vale lembrar que as sacadas de apartamentos servem tanto para uma hora de lazer, como uma hora apenas para sentar-se e relaxar. Por isso uma decoração na sacada de um apartamento é ideal para que tudo isso venha ser possível, e muito mais confortante. Cadeiras de vários os tipos, sofás, plantas tudo isso conta muito em uma decoração de sacadas para apartamentos.

Leia também:  Green Club residence | Decore Agora

04Agora, é hora de adicionar acessórios; estas são as pequenas teclas que completam o aspecto decorativo. Em sua pequena varanda, os acessórios mais importantes serão os próprios vasos de plantas, e a lâmpada, e se você quiser adicionar e claro um item de decoração agradável sobre a mesa, por exemplo.

05

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.