Material apreendido pela PM - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Material apreendido pela PM – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Dois indivíduos foram detidos pela Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (21), no Jardim Liberdade, em Rondonópolis (MT). Segundo consta no BO, o suspeito Rafael Augusto Pereira Lopes é acusado de atirar contra a guarnição. Já Cleiton Fernando Olivato, 36 anos foi detido acusado de dar suporte na fuga do suspeito Rafael.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição estava realizando patrulhamento pelo bairro quando avistou o suspeito Rafael, que segundo a Polícia possui diversas passagens. Ao perceber a presença da viatura, o mesmo teria colocada a mão na cintura e fugido em direção a uma residência, contudo, antes de pular o muro, o suspeito teria sacado a arma e efetuado um disparo contra a equipe.

Leia também:  Mulher é presa e menor grávida apreendida por tráfico de drogas

Diante do tiro, a guarnição respondeu com três disparos, mas nenhum veio a acertar o suspeito, que conseguiu fugir. Ao realizar buscar por terrenos baldios e residências nas proximidades do fato, a guarnição avistou o momento em que o suspeito entrou no terreno de uma residência.

Ao questionar o dono da casa sobre a presença do suspeito, o indivíduo negou ter visto o mesmo, entretanto, ao realizar varredura na casa foi localizado o rapaz dentro de um guarda-roupa com um revólver calibre 38, com uma munição intacta e outra picotada.

Diante dos fatos, ambos foram levados para a delegacia para as devidas providências.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.