Um jovem identificado como Valter Alves dos Santos, 28 anos, foi preso em flagrante acusado de furto na manhã desta terça-feira (19), no bairro Planville, em Rondonópolis. A prisão do suspeito aconteceu após o mesmo tentar fugir da guarnição saltando por vários muros no local.

Segundo informações da ocorrência, a Polícia foi informada que no local estava acontecendo um furto em uma residência. Ao chegar no endereço, moradores vizinhos do imóvel relataram que o suspeito havia subido em uma árvore próximo ao muro e entrado no interior da casa.

Com a chegada da Polícia, o suspeito ao perceber a presença das viaturas tentou fugir saltando vários muros, mas foi detido após as guarnições cercarem o quarteirão.

Leia também:  Homem morre ao levar tiro na testa em residência no Jardim Modelo

Após ser abordado e revistado, foi encontrado no bolso do suspeito um pen-drive e um cartão de memória. O mesmo informou a Polícia ter subtraído o material da residência.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. A dona da casa não compareceu ao local, já que segundo os moradores, a mesma está viajando.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.