Acusados de envolvimento na tentativa de assalto - Foto: reprodução
Acusados de envolvimento na tentativa de assalto – Foto: reprodução

A Polícia identificou quatro suspeitos de envolvimento no tiroteio que aconteceu com o deputado estadual e coronel da Polícia Militar (PM) Perri Taborelli (PSC),  na noite desta terça-feira (5), em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis). O suspeito Elton Soares dos Santos, de 18 anos, foi preso após dar entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande depois de ser atingido com um tiro no abdômen.

Até o momento a Polícia acredita que houve um crime patrimonial, uma tentativa de roubo de veículos.

Os suspeitos Yuri Rodrigues de Arruda, de 20 anos, e William Regis de Oliveira, de 27, foram identificados e presos após a Polícia conseguir localizar o veículo, um Voyage branco, usado na ação, através de câmeras de segurança das residências vizinhas.

Leia também:  Detento se solta de algemas, quebra teto de viatura em movimento e foge

Eles foram encaminhados para a Derf (Delegacia de Roubos e Furtos) da Capital.

Outro indivíduo identificado como Elvis Soares dos Santos, de 24 anos também foi preso. Conforme informações da Polícia ele é irmão do suspeito baleado Elton.  Elvis também foi encaminhado para a Derf, em Cuiabá.

ENTENDA O CASO

Uma das balas atingiu o para-brisas do carro de Taborelli
Uma das balas atingiu o para-brisas do carro de Taborelli

O deputado Taborelli foi vítima de tentativa de assalto na noite desta terça-feira (5), em Cuiabá. Taborelli, que é coronel da Polícia Militar, chegava na casa de amigos com os dois filhos e a nora, quando criminosos fizeram a abordagem e anunciaram o assalto. Houve tiroteio e dois assaltantes foram presos.

A tentativa de assalto ocorreu na rua São Salvador, no Bairro Jardim das Américas, por volta de 21h. Ao ser abordado pelos assaltantes, Taborelli reagiu e o tiroteio entre eles começou. Nenhuma das vítimas, nem o deputado, se feriu durante a situação.

Leia também:  Grampos clandestinos | PC deve prender 9 durante operação em MT

O deputado declarou que desceu do veículo armado e reagiu ao ver que os criminosos estavam armados. Algumas pessoas que estavam dentro da casa também acabaram rendidas pelos assaltantes. Após o tiroteio, os assaltantes fugiram, no entanto, o suspeito Elton foi baleado na abordagem e preso ao procurar atendimento no Pronto-Socorro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.