A Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis divulgou hoje (7) que dois homens acusados de serem os autores de um roubo de caminhão no município foram presos na última segunda-feira (4) juntamente com o veículo em Paraíso do Leste, distrito de Poxoréu (MT). Os suspeitos M. R. S. T, 22 anos, vulgo Peixinho, e J. C.R.S, 24, conhecido como Foguinho foram presos em flagrante.

Denunciado por populares, a Polícia Civil foi informada que o caminhão Iveco placa JZG-6719 levado no roubo havia seguido em direção a Poxoréu. Após deixar o veículo estacionado e suspeitando da emboscada policial, os suspeitos fugiram. Momento em que foi feita a perseguição e a detenção dos indivíduos, que segundo a Polícia, confessaram a autoria do crime.

Leia também:  Quatro trabalhadores são resgatados de situação análoga à escravidão em MT

O crime

De acordo com as informações obtidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) o caminhão havia sido roubado na entrada da Fazenda Paulicéia, às margens da MT-130. Na ação, segundo a investigação, o suspeito ‘Foguinho’ teria rendido o motorista usando uma arma de fogo, tendo amarrado a vítima em seguida.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o suspeito ‘Peixinho’ é quem teria levado o veículo até o distrito de Paraíso do Leste recebendo R$ 300 pelo serviço.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.