Foto: Divulgação / PJC
Droga apreendida pela Polícia Civil – Foto: Divulgação / PJC

Um funcionário de uma fazenda encontrou 17 quilos de pasta base de cocaína na tarde do último sábado (9), escondidos em um plantação de capim. A propriedade rural fica localizada às margens da BR-364, a 30 quilômetros de Alto Garças (MT). O caso foi divulgado ontem (10) no site da Polícia Civil de Mato Grosso.

De acordo com informações da Polícia, após receber uma ligação do trabalhador, um investigador juntamente com um policial militar compareceram a propriedade rural e lá encontraram 12 barras no formato de tijolos de pasta base de cocaína e ainda várias porções da droga, totalizando 17 quilos.

Segundo relatado a Polícia, a droga estava em meio a uma plantação de capim embalada com plástico transparente indicando ter sido depositada ali ou até mesmo arremessada.

Leia também:  Após roubar motocicleta, suspeito volta na casa da vítima para pedir resgate do veículo

Conforme explicou o investigador Cleiton Jacobina, será apurada a procedência do material ilícito. “O peão da fazenda passou com a máquina, percebeu uns plásticos e depois viu um tijolo, como não conhecia e por ter visto droga só pela televisão, chamou o supervisor da fazenda, que me ligou. Quando chegamos lá, a droga já estava juntada como nas fotos”, disse o policial.

Segundo a Polícia Civil, tudo indica que a droga estava na plantação há algum tempo, desde o período chuvoso. Todo produto foi recolhido e levado apreendido para a Delegacia de Alto Garças.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Alto Garças.

Droga encontrada no meio da plantação em Alto Garças - Divulgação / PJC
Droga encontrada no meio da plantação em Alto Garças – Divulgação / PJC

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.