Duas travestis de 27 e 28 anos foram vítimas de um assalto na noite desta sexta-feira (01), no bairro Novo Horizonte, em Rondonópolis (MT). Uma das vítimas ficou ferida após receber uma coronhada na cabeça.

Durante rondas pelo local a Polícia Militar (PM) avistou a vítima chorando com um ferimento na cabeça. Ela relatou que dois indivíduos em uma motocicleta escura, sendo que um deles estava em posse de arma de fogo havia efetuado um roubo próximo ao local levando um aparelho celular de um rapaz. A dupla tentou levar a motocicleta do rapaz, porém não conseguiram. Então eles foram em direção das duas travestis.

Leia também:  Homem morre ao ser apunhalado pelas costas

Os suspeitos roubaram a bolsa de uma das vítimas e em seguida o garupa apontou a arma de fogo para a cabeça da jovem e disse que ia matá-la. O suspeito chegou a apertar o gatilho da arma por três vezes, mas a arma de fogo não funcionou. Em seguida o mesmo indivíduo apontou a arma para a cabeça da outra vítima e apertou o gatilho duas vezes.

Como a arma não funcionou novamente, ele acertou a cabeça da vítima com uma coronhada, o que causou uma lesão em sua cabeça. Em seguida a vítima reagiu e os suspeitos empreenderam fuga.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a jovem ferida que foi encaminhada para o Pronto Atendimento (PA).

Leia também:  Na web, jovem relata abusos que sofreu do pai por quase 10 anos em MT

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) para providência que o caso requer.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.