Agora MT Esportes Artes Marciais Treinão gratuito de jiu-jitsu e luta olímpica neste sábado
ARTES MARCIAIS

Treinão gratuito de jiu-jitsu e luta olímpica neste sábado

Da assessoria
VIA

Guilherme Porto (azul) - Foto: Junior Martins
Guilherme Porto (azul) – Foto: Junior Martins

A Federação Mato-grossense de Jiu-jitsu e Lutas Associadas (FMTJJLA), no comando de Francisco José Pessoa Fernandes, promove um treino de jiu-jitsu e luta olímpica com entrada gratuita, neste sábado (16.07), a partir das 17h, no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, em Cuiabá (MT). Todos os interessados, sejam lutadores, desportistas ou não, podem participar sem qualquer custo. E as aulas serão ministradas pelo próprio mestre faixa coral, o Chicão.

“O treinão tem três objetivos. Primeiro de integrar lutadores de diversas academias e fomentar a troca de informações, técnicas e experiências. Em segundo de atrair a atenção de atletas de outras modalidades esportivas para o jiu-jitsu e a luta olímpica. E em terceiro oportunizar que pessoas que não praticam esportes possam vir conhecê-los e até praticá-los. Eles só precisam vir vestidos com roupas adequadas para a prática do desporto”, explica Chicão.

Dentre as presenças confirmadas, estarão presentes os 12 campeões de luta olímpica da etapa estadual dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs) 2016: Guilherme Porto, Luana Carine, Antônio Capitula Neto, Jamily Almeida, Iran Carlos Milas, Larissa Tywaki, Kelvyn Henrique da Silva, Igor Fernando Queiroz, Gabriela Pereira, Wellen Neves, Kethyle Lorenna Silvério e Guilherme Carvalho. Todos com passagens compradas para a fase nacional dos jogos em João Pessoa (PB).

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas