Maycon R da Silva Thiago A Bastos e Bruno F Pires acusados de troca de tiros com a policia - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Maycon R da Silva, Thiago A Bastos e Bruno F Pires acusados de trocar tiros com a Polícia – Foto: Messias Filho / AGORA MT

 Maycon Rogério da Silva, 24 anos, Thiago de Aquino Bastos, 22 anos e Bruno Ferreira Pires, 20 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (22), no Jardim Adriana, em Rondonópolis (MT). Maycon e Thiago são fugitivos do presídio de Mineiros (GO) e o trio é acusado de roubar uma fazenda em Alto Araguaia (MT).

Objetos furtados pelos suspeitos no roubo a fazenda - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Objetos furtados pelos suspeitos no roubo na fazenda – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Com os suspeitos a Polícia apreendeu um veículo Palio, cor preta, placa NJV-0731, uma moto Fan, azul placa NUE-4878, um revólver calibre .38 com 6 munições deflagradas e 3 intactas, balaclava utilizada no roubo, 2 TVs LCD e outros materiais diversos roubados da fazenda (roupas, bijuterias, malas).

Durante rondas pelo Jardim Adriana, a PM deparou com os suspeitos nos veículos em atitudes suspeitas.

Leia também:  Polícia prende suspeitos e recupera caminhão roubado em Rondonópolis
Veiculo palio recuperado pela policia produto de roubo em fazenda - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Veículo Palio recuperado pela Polícia produto de roubo em fazenda – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Ao dar a ordem de parada os indivíduos empreenderam fuga em direções opostas. Durante o acompanhamento os suspeitos começaram a atirar contra a viatura e os policiais revidaram. Na troca de tiros, Maycon que conduzia o veículo perdeu o controle do carro e bateu no meio fio, momento em que Tiago desceu do carro, jogou a arma no chão e se rendeu. Maycon tentou fugir correndo, mas foi detido pela Polícia em seguida.

O suspeito Bruno que conduzia a moto também foi detido nas proximidades.

O veículo Palio tinha acabado de ser roubado em uma fazenda na cidade de Alto Araguaia. Dentro do carro estavam todos os materiais roubados das vítimas.

A dupla Maycon e Tiago inicialmente mentiram os nomes, mas após investigações, a Polícia constatou que os suspeitos são fugitivos do presídio de Mineiros (GO).

Leia também:  Dois veículos são recuperados pela Polícia em Rondonópolis
Celulares e armas apreendidas com os suspeitos - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Celulares e armas apreendidas com os suspeitos – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Diante do exposto os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.