Três suspeitos furtaram, na madrugada desta terça-feira (12), uma loja de aparelhos de celulares localizada na região central de Rondonópolis. Dois jovens identificados como José Diego da Silva, 23 anos, Gabriel Francisco de Jesus Souza, 29 anos foram presos e um adolescente de 13 anos apreendido.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) em rondas pela região central recebeu a informação que uma loja localizada no Centro B estaria sendo furtada por três indivíduos, sendo repassada as características dos suspeitos.

Diante das informações, a viatura foi até o local, onde visualizou os suspeitos saindo da loja com os materiais furtados, momento que foi feita abordagem e a detenção do trio.

Leia também:  Ladrão entra pelo telhado e faz limpa nos três caixas de lotérica

Quatro celulares, oito baterias e nove capinhas foram recuperados pela PM. A guarnição ainda verificou que os suspeitos causaram danos na loja para forçar a entrada do estabelecimento e efetuar o crime.

Os suspeitos e o material foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia, sendo acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.