O técnico Edilson Júnior e o presidente Reydner Souza tem esperança na vitória - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
O técnico Edilson Júnior e o presidente Reydner Souza tem esperança na vitória – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

O União enfrenta o Luverdense neste domingo (31), às 18h, no Estádio Luthero Lopes, na briga do título do Campeonato Mato-Grossense Sub-19, em Rondonópolis. Durante a partida decisiva, o time da casa joga com a vantagem do empate e uma vitória do Luverdense por um gol de diferença leva a decisão para a disputa de pênaltis.

O Colorado bateu o Luverdense por 1 a 0, no Passo das Emas, na partida de ida da decisão, em Lucas do Rio Verde. O gol da vitória do time de Rondonópolis foi marcado por Marcelinho aos 16 minutos do segundo tempo.

O técnico do time sub-19 do União Esporte Clube, Edilson Júnior acredita que o time está preparado. “A equipe está forte, 85% do time são jogadores de Rondonópolis e a idade média é de 17 anos. Esperamos um bom resultado na partida. Gostaria de agradecer o empenho do nosso preparador de goleiros, Adiel, preparador físico Francisco, nosso supervisor Adilson Lopes, o roupeiro Ricardo ‘cuca’ e toda a equipe” pontua Edilson.

Leia também:  Justiça condena a 12 anos de prisão acusado de homicídio qualificado

O presidente do União, Reydner Roberto Souza e Silva, convoca toda a torcida para prestigiar a partida. “A diretoria está se preparando com vários prêmios para a torcida e contamos com a presença de todos. Queremos lotar o estádio” diz o presidente.

O valor do ingresso está R$ 5 e os torcedores vão concorrer a 2 TVs, 1 bicicleta, 5 camisas oficiais, 5 camisas colorado de ouro e 10 cartelas dos festivais de prêmios.

As duas equipes já estão garantidas como representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.