Foto: Reprodução Portal Mato Grosso
Após pousar, o avião pegou foto – Foto: Reprodução Portal Mato Grosso

O vereador e presidente do PPS, Fábio Cardozo, não estava a abordo da aeronave que fez um pouso forçado na manhã desta quinta-feira (07), em um milharal localizado em uma fazenda no município de São José do Xingu, conforme divulgado na mídia mato-grossense.

Fabio Cardoso vereador - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Vereador Fabio Cardoso – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

O parlamentar estava em sua residência quando recebeu a informação pela nossa equipe de reportagem e disse não tinha conhecimento sobre o fato divulgado.

Entenda

Um avião que estava com o pré-candidato a prefeito do município, Luiz Castelo precisou fazer um pouso forçado na manhã de ontem (7) quando o político estava indo visitar o prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz, proprietário da Fazenda Santa Felicidade em São José do Xingu. A informação chegou a ser divulgado que o vereador Fábio Cardozo também estaria no avião.

Leia também:  Em 6 meses, fiscalização apreende 2,4 toneladas de pescado irregular

Contudo, na aeronave além de Luis Castelo estavam abordo dois pilotos Leandro e Euric, a professora Zuleick e o político Lúdio Barros.  Não houve feridos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a aeronave teria feito um pouso forçado e acabou colidindo em uma cerca elétrica vindo a parar somente em meio ao milharal, momento que o trem de pouso quebrou o que pode ter ocasionado o principio de incêndio.

Veja mensagem postada por Luiz Castelo em uma rede social:

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.