Foto: Paduardo / Ag News
Foto: Paduardo / Ag News

Wanessa Camargo vai dar uma repaginada na carreira. Depois de apostar no pop e na dance music, agora a cantora vai assumir o lado sertanejo.

A cantora anunciou em entrevista ao jornal Extra que sua parceria com o escritório Workshow, de Goiânia, vai gerar um projeto influenciado pelo gênero que consagrou o pai Zezé e o tio Luciano.

— O tipo de música que eu fazia não combinava com o português. Já com o caminho do pop no Brasil, eu não me identifico. Não é a minha praia. Minha pegada é o romantismo e o sertanejo é uma marca forte do meu próximo álbum.

Wanessa contou à publicação que a decisão agradou a família. No entanto, nesse disco ela não vai contar com consultoria do pai pela primeira vez na carreira, que completa 15 anos em 2016.

Leia também:  Lady Gaga cancela show no Canadá: 'Incapaz de me apresentar'

— Eles amaram, né?! Porque agora voltam a entender as minhas músicas (risos). Sempre vai ter alguém achando que ainda é muito pop para ser sertanejo. Mas estou fazendo o que acredito. Acho legal, porque estou caminhando com minhas próprias pernas. Eu sei que vou pagar um preço, o bom e o ruim, mas a conta é minha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.