Com o ideal de prestar serviços de qualidade, nasceu em 2001, em Rondonópolis, a Zuffo Assessoria Contábil. Com apenas dois funcionários na época, a empresa já se mostrava eficiente no que fazia. O contador João Fernandes Zuffo, natural do Rio Grande do Sul, trabalhou durante muito tempo como auxiliar técnico contábil e graduou-se em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, campus de Rondonópolis, em 1998. E hoje, já são mais de 25 anos de experiência de mercado.

A decisão de montar um escritório foi movida pela grande demanda de empresários que incentivaram o trabalho do contador. “Antes de eu ter escritório, eu trabalhava internamente nas empresas. Os empresários começaram a me procurar, mas eu tinha que ter um local e uma equipe para atendê-los com qualidade”, comenta. Incentivo que valeu a pena, pois há 15 anos surgia o empreendimento, instalado em um imóvel rústico e com pouco espaço. O prédio passou por reformas e foi somente em 2006 que se construiu a segunda etapa do escritório, que hoje possui mais de 30 funcionários.

Leia também:  Entrega de cestas básicas acontece nesta quarta-feira (19) no bairro Grande Conquista

Dificuldades existiram mas foram superadas graças ao empenho e profissionalismo da equipe. “Todo negócio no início demora para dar frutos. Temos que estar preparados para as adversidades. Após um ano de muito trabalho, começamos a colher esses frutos”, explicou o contador.

Jacqueline é a funcionária mais antiga. Para ela, apesar dos nove anos de empresa, trabalhar na Zuffo Assessoria Contábil continua sendo um aprendizado. “Eu entrei em abril de 2007 para trabalhar como auxiliar de imposto de renda, passei pela recepção e hoje atuo no Departamento Financeiro, coordenando a parte administrativa do escritório”. A participação do funcionário é muito importante para o crescimento da organização. “Eu gosto de trabalhar aqui pela liberdade de expressão. O funcionário é valorizado”, conta Jacqueline.

Leia também:  Hemocentro de Rondonópolis busca novos doadores

O diferencial do escritório está no trabalho integrado. A função do contador mudou, hoje ele está na tomada de decisão, atuando e orientando na gestão, sempre ao lado do empresário. “O contador deve olhar para todos os lados e procurar alternativas de redução de impostos e organização”, ressalta o fundador.

Sempre se preocupando com o bem-estar do cliente, a empresa atua nos setores administrativo, gerencial e financeiro das organizações. Atende a todos os segmentos, comercial, industrial, rural, como também a profissionais liberais, prestadores de serviços e microempresários. Além de contar com clientes em vários estados do Brasil: Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Para os próximos 15 anos o contador e empreendedor João Zuffo deseja contribuir ainda mais para o sucesso de seus clientes. “Nosso objetivo é buscar a cada dia maior qualidade em nossa prestação de serviços e assim continuar prosperando em parceria com nossos clientes”.

Leia também:  Samu e militares vão fazer simulação realística de uma explosão no Shopping

No mês de julho a Zuffo Assessoria Contábil celebra 15 anos de muito trabalho, dedicação e amizade em Rondonópolis, prestando serviços de qualidade, e tudo isso só é possível graças aos seus clientes, funcionários, amigos e familiares que incentivam e acreditam na empresa.

 

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.