Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O jovem Raul Alves de Souza, 23 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (09), em Primavera do Leste (MT), em cumprimento a dois mandados de prisão contra ele. Raul é acusado de matar Claudio de Oliveira de Sousa, mais conhecido como “Ceará” com uma facada no peito, no dia 26 de junho deste ano.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), o suspeito foi preso quando estava no local de trabalho, localizado no bairro Primavera 2, na mesma rua onde fica a Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais.

Segundo o delegado Rafael Fossari, o crime foi motivado porque “Ceará” havia oferecido drogas a companheira do suspeito, A.A.A., 16 anos. A adolescente teria retornado para casa e contado ao companheiro que havia feito uso de entorpecente. Furioso, o suspeito pegou uma faca e foi a procura de Ceará encontrando o mesmo em frente ao cemitério, momento que, esfaqueou a vítima, que apesar de socorrida faleceu no Pronto Atendimento local.

Leia também:  Padrasto foragido é preso por estupro de duas enteadas em MT

Após a investigação e a descoberta da autoria do homicídio, o delegado Rafael Fossari representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo a ordem expedida pela Vara Criminal de Primavera do Leste.

Após a prisão, Raul foi encaminhado à Delegacia, onde durante o interrogatório confessou o crime e a motivação levantada na investigação. Ao checar os dados do acusado, a Polícia descobriu que havia contra ele outro mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido pelo Estado de Goiás.

Segundo a Polícia, ainda em Goiás, Raul já havia sido condenado e teve a regressão do regime. Ele ainda possui diversas passagens policiais, tais como roubo e furto.

Outro caso

Na última quinta-feira (4), foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra Valdir Pereira de Oliveira, acusado de matar Adriano Augusto da Silva, no dia 3 de abril de 2016, no bairro Primavera 3. Na ocasião, segundo a Polícia, o suspeito também confessou o crime, alegando legítima defesa.

Leia também:  PM acaba com festa de som automotivo apreende drogas, carros e motos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.