A cidade de Primavera do Leste (126 Km de Rondonópolis) fechou o mês de junho com saldo positivo nas contratações com carteira assinada. No total, 379 pessoas foram contratadas. Foram 1.285 admissões e 906 desligamentos no período. As informações são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

O setor que mais gerou emprego foi o de Agropecuária com 216 novos empregos. O 2° setor que mais gerou emprego foi o de Industria e Transformação com 109 novas admissões. Serviços ficou em 3° lugar com 36 novas contratações.

O único setor que terminou o mês de junho com saldo negativo foi o de Comércio com 9 demissões.

Em 2015 as contratações com carteira assinada também fechou o mês de junho com saldo positivo em Primavera. No total foram 435 pessoas contratadas, 56 pessoas a mais que no ano corrente.

Leia também:  PIS/Pasep: saque antecipado para idosos começa em 19 de outubro

O setor que mais gerou empregos foi o de Agropecuária com 220 admissões. Em seguida veio o setor de Serviços com 120 novos empregos. O setor de Indústria e Transformação ficou em 3° lugar na geração de empregos com 45 novas vagas. O período também registrou apenas 1 setor com saldo negativo. O setor de Serviço Industrial de Utilidade Pública fechou o mês de junho com saldo negativo registrando 1 demissão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.