Carro no local do acidente - Foto: Você Repórter
Carro no local do acidente – Foto: Você Repórter

Uma jovem de 19 anos, morreu em um acidente de carro ocorrido na MT – 206. Luana Barbosa estava em um veículo Fiat Uno, junto com outra jovem, Marcilene Oliveira Santos, 21 anos. As duas foram socorridas, porém Luana não resistiu. Marcilene, que também ficou gravemente ferida permanece no hospital. O acidente ocorreu nesse domingo (07).

O capotamento aconteceu na rodovia que liga Alta Floresta a Paranaíta. Aproximadamente 20 quilômetros sentido a cidade vizinha.

Luana Barbosa - Foto: arquivo pessoal
Luana Barbosa – Foto: arquivo pessoal

Segundo o boletim de ocorrências, um rapaz informou que, Marcilene havia passado a noite com ele, proprietário do carro. Quando acordou, notou que a chave de seu veículo não estava no local, apenas a da moto da moça. Ele tentou ligar para jovem que demorou para atender, e quando fez, informou que iria em Carlinda, cidade vizinha a Alta Floresta, buscar uma amiga e depois devolveria seu carro.

Leia também:  Banhista morre depois de escorregar e cair em cachoeira de Juscimeira

Mais tarde a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu uma solicitação do Corpo de Bombeiros para que uma guarnição acompanhasse a equipe no atendimento a um acidente. Quando chegaram ao local, os policiais notaram que se tratava do mesmo veículo que anteriormente eles haviam recebido o comunicado. Luana Barbosa, era estudante na Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), a instituição decretou luto oficial nessa segunda-feira (08).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.