Um assaltante morreu em um confronto com a Polícia Militar no município de Sorriso, distante 420 km de Cuiabá, neste domingo (21). Segundo a polícia, o homem e dois adolescentes fizeram uma família refém em Sinop, a 503 km da capital, e fugiram com um carro, joias, celulares e outros objetos. Armado, o assaltante disparou contra a polícia durante a fuga. Na troca de tiros, ele foi atingido e morreu no local.

Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso
Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso

De acordo com a PM, o assaltante e os dois adolescentes invadiram a residência e prenderam cinco pessoas da mesma família no banheiro. Eles conseguiram fugir do local na caminhonete da família e levaram também joias, celulares e roupas. A família conseguiu se soltar minutos depois e avisar a polícia do roubo.

Leia também:  Menor é apreendido e jovem preso após invasão e roubo a condomínio

Durante a fuga, os três foram surpreendidos pela polícia. Durante confronto, o homem foi baleado com um tiro no peito e morreu no local. Os dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram detidos e confessaram que participaram do assalto.

 

Objetos apreendidos pela PM - Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso)
Objetos apreendidos pela PM – Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso)

Em depoimento, eles contaram à polícia que o assaltante baleado havia planejado o crime e que eles receberiam uma quantia em dinheiro para participar do assalto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.