O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) informa que programou para esta sexta-feira (12) a substituição da bomba de 65hp de um dos poços que abastece o bairro. A bomba, que será substituída, apresentou problemas técnicos, prejudicando o abastecimento da região.

A referida bomba é a do poço p32. A substituição está programada para começar às 7h e deve se estender até às 13h, quando o sistema será reativado. Com isso, o abastecimento voltará ao normal gradativamente.

Os poços 24 e 37 ficarão funcionando, porém, a produção não é suficiente para abastecer a região. Por isso, o Sanear pede a colaboração dos moradores, economizando água e fazendo uso racional.

Lamenta ainda os transtornos e pede a compreensão dos moradores. “O serviço é necessário para resolver os  regularização do abastecimento de água na região”, ressalta o diretor de manutenção do Sanear, Alessandro Brandão.

Leia também:  O Halloween marca presença e aquece o comércio em Rondonópolis

Para mais informações, o Sanear conta com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone 0800-647- 2442, que funciona das 7h às 19h. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.  O Sanear disponibiliza, também, para comunicação com a população o WhatsApp: 99984-9090.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.