Bombeiros no Rio Teles Pires
Bombeiros no Rio Teles Pires

O corpo de Gilmar Antonio de Oliveira, 43 anos, que se afogou ao cair de um Jet Ski na tarde de domingo (31), foi localizado no rio Teles Pires. Populares que auxiliavam a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo submerso enroscado em um espinhel e comunicaram a equipe.

O cabo Elden do Corpo de Bombeiros que participou do resgate fala de como foi o trabalho, “Foi difícil, porque tinha muita correnteza, a guarnição tinha dificuldade de afundar para mergulho, mesmo com peso. E não tinha local exato onde o rapaz se afogou. Estávamos fazendo as buscas quando fomos informados que o outro barco localizou ele enroscado no espinhel. Ele não viria a boiar tão cedo porque o espinhel estava pesado e segurando ele embaixo da água.

Leia também:  Corpo de adolescente é encontrado no Rio Cuiabá após nadar com amigo

De acordo com o cabo após o resgate foi acionado a Politec e eles foram até o local para dar encaminhamento. “A perícia foi até o local acompanhado da funerária para a remoção do corpo”, conta.

É valido lembrar aos usuários que é necessário tomar muito cuidado e respeitar as medidas de segurança. O rio é conhecido por sua grande extensão e forte correnteza. O Jet Ski é veículo aquático, e exige inúmeros cuidados de quem o pilota, além da necessidade de portar carteira de habilitação exclusiva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.