Agora MT Mundo Cachorro sobrevive após engolir uma de faca de 20 centímetros na Austrália
MUNDO

Cachorro sobrevive após engolir uma de faca de 20 centímetros na Austrália

Da redação com UOL
VIA

Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/oviral/2016/08/24/cachorro-engole-faca-de-20-centimetros-e-sobrevive/?cmpid=fb-uolnot
Divulgação

Um bull-terrier passou uma situação difícil ao engolir uma faca de 20 centímetros.O mais incrível: o cachorrinho sobreviveu! O caso aconteceu em Sidney, na Austrália.

Os donos do pequeno Lexi, de apenas sseis meses, procuraram o médico porque perceberam que a cão tinha um incomôdo na barriga. Ao chegar no veterinário, o raio-x constatou o problema.

Divulgação
Divulgação

A intervenção cirúrgica durou cerca de 45 minutos.”Eu nunca vi nada como isso, sabíamos que a melhor chance de Lexi para a sobrvivência seria remover a faca o mais rápido possível antes que pidesse causar maiss danos”, disse o doutorJody Braddock, responsável pela operação.

Ele atribuiu o sucesso da cirurgia ao comprometimento da equipe médica, que utilizou endoscopia com uma câmara para conseguir enxergar a faca e retirá-la à fórceps.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas