Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/oviral/2016/08/24/cachorro-engole-faca-de-20-centimetros-e-sobrevive/?cmpid=fb-uolnot
Divulgação

Um bull-terrier passou uma situação difícil ao engolir uma faca de 20 centímetros.O mais incrível: o cachorrinho sobreviveu! O caso aconteceu em Sidney, na Austrália.

Os donos do pequeno Lexi, de apenas sseis meses, procuraram o médico porque perceberam que a cão tinha um incomôdo na barriga. Ao chegar no veterinário, o raio-x constatou o problema.

Divulgação
Divulgação

A intervenção cirúrgica durou cerca de 45 minutos.”Eu nunca vi nada como isso, sabíamos que a melhor chance de Lexi para a sobrvivência seria remover a faca o mais rápido possível antes que pidesse causar maiss danos”, disse o doutorJody Braddock, responsável pela operação.

Ele atribuiu o sucesso da cirurgia ao comprometimento da equipe médica, que utilizou endoscopia com uma câmara para conseguir enxergar a faca e retirá-la à fórceps.

Leia também:  Ataque terrorista em restaurante de país africano deixa 18 mortos e 10 feridos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.