Foto: Você-repórter
Foto: Você-repórter

Uma colisão entre dois caminhões ocorreu na manhã desta quarta-feira (03), na altura do km 58 da MT- 130. O local é conhecido como curva da Santinha e fica a cerca de 28 km da cidade de Poxoréu (MT). Com o acidente, um dos motoristas ficou preso às ferragens e foi salvo minutos antes do veículo ser incendiado completamente.

Pessoas que estavam no local do acidente informaram que o motorista do caminhão que estava carregado com soja seguia no sentido a Rondonópolis quanto teria perdido o controle e acabou colidindo com o outro veículo de carga que seguia para Primavera do Leste (MT).

De acordo com funcionários da concessionária Morro da Mesa que administra a rodovia, o caminhão começou a pegar fogo e motorista estava preso às ferragens. Com a ajuda de terceiros, o motorista conseguiu ser retirado do caminhão que rapidamente foi destruído pelo fogo. A vítima ainda sofreu queimaduras e foi levada por ambulância da Morro da Mesa ao Hospital São João Batista em Poxoréu onde permanece internado.

Leia também:  Após ser espancada e esfaqueada, corpo de mulher é jogado em esgoto de MT
Caminhões ficaram destruídos pelo fogo - Foto: José Antônio Rodrigues / AGORA MT
Caminhões ficaram destruídos pelo fogo – Foto: José Antônio Rodrigues / AGORA MT

O outro motorista conseguiu sair antes do incêndio e teve apenas ferimentos leves, ele também foi levado ao mesmo Hospital. Segundo informações do Hospital São João Batista, um dos motoristas sofreu queimaduras e o outro não teve ferimentos, ambos estão em observação na unidade.

Bombeiros de Primavera do Leste foram acionados e ajudaram a controlar o fogo juntamente com uma equipe da Morro da Mesa que também usaram caminhão pipa para apagar o fogo.
As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil que esteve no local.

Fila longa se formou na MT 130 - Foto: José Antônio Araujo / AGORA MT
Fila longa se formou na MT 130 – Foto: José Antônio Araujo / AGORA MT

Uma fila enorme de veículos se formou ao longo da rodovia nos dois sentidos e aos poucos eram liberados por um desvio próximo ao local. As vítimas ainda não tiveram os nomes revelados.

Leia também:  Criminosos abrem buraco na parede para furtar comércio
Acidente próximo a Poxoréu - Foto: Você-repórter
Acidente próximo a Poxoréu – Foto: Você-repórter
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.