Alto Taquari já tem três nomes definidos para a disputa pela Prefeitura. O município que conta com cerca de 6,7 mil eleitores já tem a disposição os nomes do ex-secretário municipal de Educação, Marco Aurélio (PRB), o advogado e assessor jurídico da Câmara Municipal, Dr. Mauro Barbosa (PSD) e o comerciante Wanderley Santero (PSDB). O outro que ainda deve entrar na disputa é o ex-prefeito Lairton Sperandio.

Dr. Mauro - Foto: Arquivo Pessoal
Dr. Mauro – Foto: Arquivo Pessoal

O Partido Social Democrático (PSD) realizou hoje (02) a convenção na Câmara Municipal e lançou a pré-candidatura do advogado Dr. Mauro Barbosa. Ele disputará o pleito juntamente com o vereador Rubens de Almeida Novaes (PMDB). Na convenção foram definidos 15 nomes dos partidos PMDB, PSD, PPS, PR a disputa pelo Legislativo. Cerca de 40 pessoas estiveram presentes na convenção.

Leia também:  Por questões éticas advogado se recusa a continuar em defesa de Michel Temer

Em convenção realizada na Câmara Municipal, no último domingo (31), o Partido Republicano Brasileiro (PRB) lançou oficialmente o ex-secretário de educação Marco Aurélio como pré-candidato a prefeito e Dona Maria, para vice-prefeita de Alto Taquari. No ato solene convencional contou com a presença da ex-senador Serys Slhessarenko (PRB) e do coordenador do PRB em Mato Grosso, Aluísio Lima.

O ex-secretário Marco Aurélio Julien- Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
O ex-secretário Marco Aurélio Julien- Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

O partido vai participar do pleito com chapa pura. Já a chapa para proporcional o PRB conta com o apoio do PT. Na ocasião foram lançados 15 candidatos a vereador (11 homens e 4 mulheres).

A convenção contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas entre convencionais, filiados e convidados.

Foto: O imparcial
Foto: O imparcial

Já a 1ª convenção foi realizada no dia 25 de julho, pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), confirmou o nome do comerciante Wanderley Santero (PSDB), a majoritária juntamente com o Pastor Geraldo (PSC).

Leia também:  Base de Pátio se rebela, deixa reunião e gera protestos
Foto: Agora MT
Foto: Agora MT

A convenção foi realizada na galeria de Alto Taquari e contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas, entre o diretório, suplentes, candidatos e os apoiadores. Além do PSC, O PSDB ainda conta com o apoio do Partido Progressista (PP).

Outro nome é aguardado para disputar a Prefeitura de Alto Taquari. Nesta quarta-feira (4), o Democratas deve oficializar a candidatura do ex-prefeito Lairton Sperandio (DEM).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.