Ney Fernandes Portela - Foto: PJC
Ney Fernandes Portela – Foto: PJC

Nei Fernandes Portela acusado de praticar roubo a caminhões em Rondonópolis foi preso nesta terça-feira (2) em sua casa localizada no bairro Sagrada Família. Além do crime de roubo, ele também estava com dois mandados de prisões em aberto no interior de São Paulo por roubo e receptação.

Ao ser abordado pela Polícia, Nei se apresentou com nome falso e documento falso, mas após um levantamento descobriu o nome verdadeiro e então ele confessou o caso. Os investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos em parceria com a Delegacia Regional chegaram até ele após um roubo de um caminhão que ocorreu em Barra do Bugres, mas que era de uma empresa de Rondonópolis.

Leia também:  Vítima tem sua moto zero km roubada em oficina no Jardim Serra Dourada

“Depois do roubo que ocorreu na semana passada o dono da empresa nos procurou e então passamos a investigar Nei”, conta um investigador.

Nei confessou que participou do roubo com a ajuda do motorista. E ele contou que o caminhão foi encaminhado para a Bolívia. Segundo a Polícia Nei aliciava os motoristas para que eles fingissem que haviam sido assaltados.

O acusado levava uma vida social boa, ostentava um padrão de vida bom usando o nome falso de Jorge. Ele foi autuado por falsidade ideológica e roubo de caminhão, além dos mandados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.